2.Carlos

474 55 31
                                    

Se Deus realmente existia ele gostava de mim pra caralho, após aquela clausula ridícula do casamento eu esperava encontrar uma jovem franzina de péssima aparência, pois qual jovem sustentaria um noivado por cinco anos com alguém que jamais viu na vida ou sequer lhe escreveu uma carta.

Minha intenção era casar-me e deixar minha futura mulher esbanjando meu dinheiro em qualquer lugar bem longe, mas ela era muito mais do que havia esperado, e naquele vestido amarelo ouro que faziam seus seios se destacarem e representava bem o que ela seria, um meio para chegar a minha tão esperada fortuna, e ao contrário do que  desejava no início aquela mulher não poderia ser deixada esquecida em qualquer canto, não pelo menos não até  usufruir e tudo que existia embaixo de todo aquele amontoado de pano.

- Posso acompanhá-la nesta manhã minha querida?- acrescentei quando ela nada  disse do comentário anterior, apesar da beleza estonteante, parecia tão afetada com a minha  presença como qualquer dama da alta sociedade ficaria.

-Eu não sou sua querida, e não eu não gostaria da sua companhia milorde – Ela apertou os lábios e sem uma pequena reverência ao meu novo titulo ela se pôs a caminhar passando há passos largos por mim.

- Com licença – Camile fez um reverência e seguiu a amiga que pisava alto enquanto caminhava, aquilo sim era algo novo, as jovens damas estavam constantemente em seu encalço junto com suas mães casamenteiras, mas aquela jovem de olhar inocente e corpo curvilíneo o havia deixado ali e recusado sua companhia, se fosse um dia qualquer eu teria rido da situação e seguido seu caminho, mas Mariana não era qualquer jovem, e era necessário que ela estivesse sob meu domínio completo como uma boa esposa devia está.

- Desculpe milady mais eu insisto- me apressei para acompanhá-la caminhando um passo atrás delas.

-É claro que insiste – ela disse com rispidez sem se virar, aquela atitude de certo não combinava com a jovem lhe foi descrita pelo seu anfitrião, aquela garota não tinha nada de doce, era um lobo disfarçado sob a pele de cordeiro.

-Não é adequado que uma jovem tão bela passeie sem alguém que lhe possa proteger- eu apressei o passo e ficando lado dela – muito menos se a jovem em questão for a noiva de um duque.

-Existem muitas coisas que não são adequadas há noiva de um futuro duque, mais milorde jamais saberia pois não esteve presente- as palavras eram cheias de ressentimento e rancor, ela estava chateada pela ausência dele nos últimos anos, eu teria que reverter isso do modo que Londres ensinou-me.

- Sinto se minha ausência lhe causou problemas minha querida, jamais foi minha intenção.

- Problemas? – Ela parou de súbito e seus belos olhos cor de terra cheios de ódio se fixaram nos meus- Sua ausência não me trouxe mais problemas que sua presença.

Espera! O que havia feito nos últimos dias que pudesse ter causado tanta revolta a sua futura mulher? Havia frequentado um ou dois clubes de jogos e saído de lá com algumas mulheres de pouca reputação mas tudo foi feito na calada da noite, a menos que ela achasse que ele era um desses lordes estudiosos nada disso deveria surpreende-la, muitos sabiam dos seus últimos anos em Londres, sua vida não era um segredo que guardasse a sete chaves.

Ela não lhe disse mais nada apenas se virou para voltar a andar, mas ele segurou seu braço levemente, ela lançou um olhar duro para a mão que a segurava.

-Não compreendo seu desprezo milade- sabia que sua voz saia mais arrastada e baixa propositalmente, estava na arte de se fazer de inocente e se passar por indefeso há um tempo –o que posso ter feito para desagrada-la?

- Lorde de Vila Real- ela sorriu sem emoção – Poupe-me desse teatro barato, você mais que ninguém sabe o que fizestes e faz da tua vida, apenas tenha a decência de não me envolver nela.

Não sou sua QueridaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora