40.

142 9 2
                                    

- Alô! - atendo a chamada, ainda com a visão atrapalhada por conta da luz forte vinda do celular.

- FELIZ NATAAAAAAL!! - Ouço a voz dos meus dois melhores amigos do outro lado da linha. Resmungo alguns palavrões por conta do volume de suas vozes.

- falem mais baixo, eu estava dormindo - Digo, e ouço os dois bufarem

- acordaaa!! Já é meio dia, preguiçosa! - Diz Isa animada

- Pra vocês é meio dia, linda. Aqui são oito e acrescentando o fato de que eu fui dormir quase quatro da manhã eu tenho direito de estar com preguiça. - Me viro para outro lado da cama dando de cara com os ingressos do jogo que Blake meu deu de presente. Abro um sorriso, me lembrando da noite passada.

- Seu presente vai chegar meio atrasado - Diz Henrique, sorrio e digo "tudo bem"

- Ah esqueci de falar, o Bla... - antes de completar, minha mãe entra no quarto e acabo me perguntando o que ela faz acordada essa hora da manhã. Ela diz que em uma hora ela sairia com Courtney para ter o "dia de beleza" delas. Ri e assenti

- Fala logo, mulher! - grita meus melhores amigos em uníssono. Solto uma risada fraca por ver o desespero dos dois.

- Quer saber, deixa pra outra hora. A história é comprida e eu to com sono. - Digo de forma rápida para não ter interrupções - Então, byee amo muito vocês - mando um beijo e desligo, sem esperar respostas.

Viro para o lado e tento dormir novamente.

- filha! - A voz da minha mãe invade meu quarto, novamente. Bufo e viro de frente para a porta - Ih, te acordei, foi? - Assenti, coçando meus olhos.

- Fala logo, por favor. Eu quero dormir - Resmunguei impaciente

- To saindo - Ela se aproxima e beija minha testa - Se cuida, qualquer coisa pode me ligar. Te amo!

Me jogo na cama novamente e enfio a cabeça no travesseiro.

- Também te amo, tchaau!

decido ir lavar o rosto e escovar meus dentes já que o universo não está conspirando ao meu favor. Assim que volto, decido pegar meu celular para atualizar minhas redes sociais.
Depois que Zachary postou aquela minha foto com Blake, a galera que me segue começou a relembrar tweets meus que dizia sobre o Blake, antes mesmo de eu fazer parte da Magcon.

@milaorlando meu pai me falou para seguir meus sonhos, a partir daí comecei a seguir @blakegray

↩ 942 🔁 4.843 ❤16.301

em resposta a @milaorlando e @blakegray

@psicartorius Você percebe que ta no fandom a muito tempo quando lembra desse tweet.

Termino de ler o tweet e a porta do meu quarto é aberta, me preparo para brigar com a minha mãe novamente mas sou surpreendida por Blake, meu namorado. Ele vestia uma calça jeans de lavagem clara com alguns rasgos no joelho e uma camisa branca.

- Que surpresa, o que faz aqui? - Blake se aproxima, seu rosto ainda esta meio amassado, deve ter acordado não faz muito tempo. Joga sua mochila da nike no chão junto ao skate que lhe dei na noite passada. Se senta ao meu lado e me da um selinho demorado

- Adivinha! Nossas mães são melhores amigas agora.

Me afasto um pouco e deito na cama, dando espaço para ele fazer o mesmo. Blake tira seu calçado e logo sinto seu corpo em contato com o meu.

- Minha mãe tava toda animada para sair com a tia Courtney. - Sinto Blake sorrir. Fecho meus olhos e respiro fundo sentindo seus dedos tocarem minha pele.

A Dream × Blake GrayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora