Capítulo 3

4.7K 452 12
                                    

Leonel

Na manhã da segunda-feira acordei bem cedo, me arrumei e fui direto para a empresa Makarov.

Cheguei a empresa e disse que queria falar com a presidente expliquei do que se tratava e me direcionaram até a secretária dela.

__ O Senhor terá que esperar a senhorita Makarov ainda não chegou.

__Tudo bem eu espero aqui. __Falei e me sentei em uma poltrona .

"Ela deve ser daquelas patricinhas mimadas que chega pra trabalhar na hora de ir embora e deve ser por isso que os outros acionistas estão querendo destitui-la do cargo. Era só o que me faltava ter que ajudar uma patricinha fútil a cuidar desse Império, isso se ela souber pelo menos assinar o nome dela".

Poucos minutos depois vejo uma mulher alta ,corpo bem delineado, de coque no cabelo entrar, não vi ela de frente de onde eu estou não da pra ver, mas se for tão bela de frente quanto é de costa "Madonna Mia".

Ouço ela falar a secretária.

__ Sônia irá vir me ver hoje um velho chamado Geovane Martinelli e quando ele chegar fale que eu não estou, que eu viajei e não tenho data para retornar. Não, melhor fale que eu morri e que se ele vir me procurar novamente eu voltarei do inferno para atormentar a vida dele.

Essa voz eu reconheceria em qualquer lugar Nadine Makarov . Então levanto da poltrona de onde estou e a respondo.

__Pois saiba você que não tenho medo de mortos e muito menos se esse for uma Makarov.

Ela dá uma parada e se vira para mim e quando nossos olhares se encontram vejo que ela mudou muito já não é mais aquela garota , ela se tornou em uma mulher e diga-se de passagem em uma bela mulher.

Ela me olha com desdém e fala .

__Olha só se não é o projeto de Matinelli aqui. Não vou dizer que é um prazer te rever, pois não sou dada a mentiras. Mas o que te trás aqui? Virou capacho do papai foi? __Ela falou rindo para provocar.

A minha vontade foi de tirar aquele risinho da cara dela , mas sei que ela queria me provocar como sempre ,mas esse é um jogo que dois podem jogar. Sorri de volta para ela e falei.

__Pois é, tive que sair do meu país, da minha empresa porque me disseram que a presidente desse Império não está dando conta do serviço. Mas você pode me agradecer depois pela ajuda. __Falo e vejo que toquei no seu ponto fraco.

Nadine

Quando vi Leonel Martinelli não vou negar que achei ele um homem muito atraente , bonito e quando nossos olhos se encontraram e ele me olhou fiquei mexida, aquele garoto que conheci se transformou em um homem muito bonito .

Então fiz minha melhor cara de estou nem aí . E o chamei de projeto de Martinelli e capacho do pai e sorri para irrita-lo ainda mais. Ele sorriu de volta e falou com deboche .

__Pois é, tive que sair do meu país, da minha empresa porque me disseram que a presidente desse Império não está dando conta do serviço. Mas você pode me agradecer depois pela ajuda.

__O que você quer aqui? __Falei irritada com aquela situação.

__Primeiro quero uma sala pra ficar enquanto eu estiver aqui.

__O que ? Você só pode estar de brincadeira. Era só o que me faltava .

__Sabe que eu pensei o mesmo e não estou de brincadeira e você quer mesmo continuar essa conversa aqui na frente da sua secretária?

__Tá bem me acompanha até minha sala. __ Me encaminho para minha sala sendo seguida por ele.

Quando entramos me sentei na minha cadeira e mostro a cadeira de frente para ele se sentar. Ele se senta pega uns papéis em sua pasta me entrega falando.

__Eu estou aqui representando Tamara Makarov e ficarei até que ela tome o lugar que é dela nessa empresa. E agora que você sabe o que eu estou fazendo aqui . Onde será minha sala?

Revisei  os papéis que ele havia me entregado.

Eu não tinha como negar o que ele pedia pois o todo poderoso do meu pai fez o favor de deixar o velho Martinelli como representante de Tamara.

__Tudo bem eu vou pedir para que arrumem uma sala pra você. Amanhã você terá sua sala.__ Falo engolindo o raiva mas ele irá se arrepender de me desafiar.

__Mas isso não é tudo.__ Ele fala e me olha de um jeito desafiador.

__Ah é? E o que mais o senhor deseja vossa alteza? __ Pergunto sarcástica.

__ Duas coisas, a primeira é comunicar que o tempo em que eu ficar aqui em Moscou ficarei na casa do seu falecido pai. Não sei o porquê mas foi uma das cláusulas do próprio.

__É eu vi aqui nos papéis que você me entregou. E a segunda é? __Pergunto devolvendo a ele os papéis.

E antes que ele pudesse responder o telefone toca e Sônia me avisa que Alecxia quer falar comigo e peço para ela entrar.

Pouco tempo depois vejo Alecxia entrar pálida, eu me levanto e vou ao encontro dela.

__Eu vim assim que soube que os acionistas estão querendo te destituir do cargo de presidente. __Ela fala e me olha como se estivesse com medo da minha reação.

__ Destituir do cargo? Do que você esta falando Alecxia?__ Pergunto sem entender nada.

__ Isso era a segunda coisa que eu ia te falar.__ Leonel fala e se levanta.

Alecxia entra na minha frente como se quisesse me defender dele.

__ O que você está fazendo aqui?

__ Não vai nem me cumprimentar Alecxia ? __Leonel fala e estica a mão para cumprimentar Alecxia. Ela ignora a mão de Leonel falando a ele no modo irmã defensora.

__ Se você me der licença eu quero falar a sós com minha irmã senhor Martinelli.

__Tudo bem eu já estou indo. Vejo vocês amanhã na reunião com os acionistas às nove.__ Leonel falou e foi embora.

Depois que Leonel foi embora me virei para Alecxia e perguntei .

__Dá pra me explicar que história é essa agora? De onde você tirou isso?

__Assim que cheguei pra trabalhar hoje encontrei com Andrei e ele me falou que os outros acionistas estão querendo te destituir do cargo de presidente pois acreditam que quem comandava tudo isso era o papai e que você só fazia o que ele mandava.

__O que? Você só pode está de brincadeira. Alecxia nosso pai nunca se interessou por isso aqui e sempre quem cuidou disso tudo desde que nos formamos foi nós , temos batalhado dia e noite para manter esse Império e agora isso.

__Eu sei mas eles não Nadine.

__ Como não Alecxia? Eles tem nos visto trabalhar a anos.

__Pelo que Andrei falou amanhã terá uma reunião às nove onde será tudo decidido.

__Deve ser a reunião que o insuportável do Martinelli falou.

__Sim . E o outro nome que está sendo citado para ocupar o seu cargo é o de Leonel Martinelli.

_Ele? Ah mais ele vai me escutar e é agora mesmo.

_Onde você vai Nadine?

_Atrás de Leonel Martinelli, ele tem muito a me explicar. Eu sei para onde ele está indo e é pra lá que eu vou também.

Kazama💋

 Entre o amor e o ódio 1 de 3 ( DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now