Capítulo 2

5.8K 492 29
                                    

               Nadine

Saí da casa do meu pai peguei o carro e dirigir até minha casa no modo automático “uma irmã como que Alecxia teve coragem de me esconder uma coisa dessa”.

Cheguei em casa tomei um banho vesti uma camisola mas não consegui dormir. Então fui até a janela do meu quarto e fiquei ali olhando para fora e sentindo o ar fresco que entrava quando vi Alexia entrando com o carro dela na garagem.

Pouco depois ouço a porta do meu quarto sendo aberta e sem nem olhar para trás  perguntei.

__O que você quer  Alecxia ? E por que não bateu o todo poderoso não te deu educação não?

__Não precisa ser mal educada comigo Nadine e eu vim te pedir desculpas por ter mentido para você durante todo esse tempo.

Me virei furiosa e perguntei a Alecxia.

__Há quanto tempo você sabe disso Alecxia?

__Eu vou te contar tudo desde o início pra você entender __ Alecxia falou e se sentou na minha cama.__ Sente-se aqui.

Eu sentei ao lado de Alexia e ela começou a falar.

__Como você sabe a nossa mãe era a noiva do velho Martinelli mas aí ela se apaixonou pelo nosso pai e casou-se com ele.

__ Disso eu  sei eu não estou entendendo é o que essa história tem a ver com essa irmã.

__ O nosso pai foi obrigado a casar com a nossa mãe. Ele amava outra mulher mas como você sabe o nosso avô era um mafioso muito perigoso  e ameaçou matar o nosso pai e a namorada dele se ele não se casasse com a nossa mãe. Então ele largou a namorada dele e se casou com a mamãe.

__Quem não tá mais entendendo nada é eu agora. __Falei confusa com tudo aquilo que Alecxia estava contando. __ Você  sempre defendeu o nosso pai porque Alecxia?

__Porque o nosso pai deixou de ser feliz com a mulher que ele amava para ficar com a gente.

__Não Alecxia isso foi antes de nós nascermos.

__ Sim,  mas quando nosso pai encontrou  com o grande amor da vida dele de novo eles começaram a ter um caso e ela engravidou de Tamara. Ele pediu o divórcio a ela e nossa mãe jurou que se ele a abandonasse ela sumiria  com nós duas e ele nunca mais nos veria. Então ele ficou com nossa mãe e abandonou a mulher que ele tanto amava.

_Isso não faz sentido Alecxia .Quem te contou isso ele? E você acreditou?

_Não, quem me contou foi a nossa mãe. Um dia eu entrei no escritório e vi eles dois brigando ela gritava muito com ele e eu perguntei o porque da briga. E  ela me contou tudo chamando ele de fraco.

_ Porque você não me contou nada Alexia? Eu tinha direito de saber também o que estava acontecendo.

_ Eu queria mas você era muito apegada a mamãe e o nosso pai não quis que você ficasse sabendo. Logo depois também ela adoeceu e morreu. Depois  da morte da nossa mãe ele estava disposto a ir atrás da mulher que ele amava e da filha deles, mas aí você...

Me levantei e fui até a janela e falei:

_Aí fui eu que fiquei louca não é?
Alecxia  veio até  onde eu estava me abraçou e falou.

_ Você estava doente você não estava louca e o nosso pai ficou com medo de trazer elas para cá e isso prejudicasse no seu tratamento. Ele teve medo Nadine de que isso afetasse seu emocional e abriu mão de novo o amor da vida dele.

_ Sabe  Alecxia eu sempre vi ele como um mafioso e  saber que ele abriu mão da felicidade por duas vezes por minha causa não me deixa nada melhor. E quanto a Tamara eu vou fazer de tudo para encontra- lá.

 Entre o amor e o ódio 1 de 3 ( DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now