Camouflage Trinta e Oito *text*

127 18 0
                                    

Angel

Depois de um mês turbulento e triste, tenho passado mais tempo do que o necessário dentro do meu quarto.

O fato de ter que ver o casal furacão, como chamam o Zayn e a Elisa, todo dia me fez desviar da mesa deles, logo voltei a passar o recreio sozinha. Algumas vezes, Jason e Carly ficavam comigo, outras o Harry e o Dylan, mas na maioria das vezes, eu ficava sozinha.

Tenho conversado com Zayn só na biblioteca, sobre o trabalho. Ele ainda parecia triste e quieto, mas eu acho que era só comigo, já que com os outros, ele era um poço de alegria.

Já estava na biblioteca a espera dele, como ele estava demorando muito, resolvi começar. Logo um barulho de mensagem chegou.

Zayn: onde você tá?

Angel: na biblioteca, por que?

Zayn: okay.

Algum tempo depois, Zayn apareceu na porta da mesma, logo caminhou até mim e começou a guardar o meu material. Segurei a sua mão, antes que ela pudesse fechar o zíper, o fiz olhar para mim e ele parou cabisbaixo.

- O que você está fazendo, Zayn? - Ele parou, respirou fundo e por fim me encarou, sem expressão.

- Angel, você precisa sair daqui, agora.

- Por quê? - Exclamei confusa.

- Só... vamos, okay? Eu prometi isso para o Jason.

- Não sem antes saber o por quê. - Ele bufou, fechou a mochila e jogou no seu ombro me arrastando para fora da biblioteca.

- Eu te conto, mas vamos embora primeiro.

Tentei negar, gritar, fazer um escândalo, mas parei quando percebi que a sua mão segurava a minha e que não era um aperto frouxo. Ele segurava a  minha mão com força e com precisão.

Saímos da biblioteca e logo depois passamos pelo pátio, do lado de uma porta de saída escondida, Jason e Carly estavam lado-a-lado conversando baixo entre si, os dois estavam sérios e concentrados. Ao nos aproximar, eu soltei da mão do Zayn e ele vacilou, mas logo colocou as mãos em seu bolso da frente da calça jeans.

- Vamos rápido e antes que ele apareça.- Jason disse e abriu a porta pesada com a ajuda do Zayn.

Fiquei parada do lado de fora da porta esperando que eles me falassem o que estava acontecendo, entretanto Zayn parou ao meu lado e com cuidado me colocou do lado de meus irmãos dentro da porta, antes de fechar a porta, ele deu-me minha mochila e um pequeno sorriso.

-Te espero lá fora. - Com uma piscada, ele fechou a porta.

Com relutância e bravamente afetada pelo moreno, segui meus irmãos até a saída dessa... coisa.

***

Paramos ao lado de fora do colégio, em um quintal abandonado. Continuava não entendendo nada, mas ainda sim afetada por Zayn e sua súbita demonstração de alguma coisa que eu desconheço.

Seria amor? Não. Zayn amando? É mais fácil ter a terceira guerra mundial.

Jason e Carly já estavam fora do quintal, quando um R8 cinza para na nossa frente. Zayn!

zjm;; camouflageWhere stories live. Discover now