Camouflage Eight *text*

211 23 2
                                    

[ z a y n ]

É normal se sentir tão vazio do jeito que eu me sinto, conversando com uma pessoa somente uma semana?

Me sinto extremamente vazio ao acordar de manhã cedo e ela não aparecer do jeito doido dela, não me elogiar daquele jeito maluco dela, não me fazer sentir bem do jeito que ela me faz sentir. Nesse exato momento estava sentado na mesa que sempre costumo sentar no refeitório, Jason e Carly estavam conversando animadamente no banco da frente, Elisa estava agarrada ao meu braço e falando sobre coisas desnecessárias como maquiagem, homens, corpo etc. Dylan estava agarrado a uma morena alta e estava conversando com o pessoal do time de futebol. Naquela mesa, somente eu estava quieto na minha, não prestando atenção em nada, até ouvir o nome da Angel entre a conversa de Jason e Carly.

"Jason, aonde está a Angel?" Carly pergunta colocando uma batata frita na boca.

"Não sei, já era para ela estar aqui, mas não chegou-" Jason foi interrompido por Angel que chegou igual uma louca na mesa. Seus cabelos estavam em um coque muito mal feito e quase se desfazendo, uma cara enorme de sono e uma respiração atordoada. Antes mesmo que um dos dois perguntassem algo, ela já começou a falar.

"Dormi na aula do Mr. Jackson, ele quase me matou do coração." Angel disse, e Carly sentou-a no meio dela e de Jason.

"Ele é lindo Angel, como ele iria te matar do coração?" Carly perguntou extrovertida e Jason revirou os olhos. Só conseguia encarar a loira a minha frente, mais nada.

"Ele é, mas me deu um susto." Angel murmurou e começou a refazer seu coque. E foi ai, que fiquei muito mais interessado nessa conversa.

"O que ele fez?" Carly continuou insistindo e Angel a encarou brava.

Voltei para a realidade assim que ouvi a fina e irritante voz de Elisa.

"O que essa garota está fazendo aqui? Aqui não é o lugar dela." Elisa gritou se levantando com tudo da mesa apontando para Angel, que extremeceu no banco. "Aqui não é o lugar de vadia não!" Me levantei do banco rapidamente e segurei seu braço com força.

"Então porque está aqui vagabunda? Aqui não é o seu lugar." Aumentei o tom de voz e encarei Elisa que extremeceu. "É você que tem que ir embora, não ela. Ela é bem vinda, você não. Anda vaza daqui!" Chacualhei o braço dela e a soltei a empurrando para longe. Peguei meu celular, me sentei na mesa e Elisa saiu pisando duro.

zayn: então, não estou mais namorando, se você quiser, estou disponível.
[error]

"Porque você fez isso?" Joye, do time de futebol perguntou dando risada.

"Porque ela é insignificante." Respondi secamente, logo depois encarei Angel. "Então, precisamos fazer o trabalho"

"Sim" Respondeu brevemente corada.

"Minha casa está reformando, então sem chances, só a sua." Sorri e Jason se sentou do meu lado, me dando um soco." Infeliz." Murmurei para Jason.

"Tudo bem."

Antes mesmo que pudesse responder, o sinal tocou. Inferno, na melhor parte.

[...]

Estava no portão da entrada da escola, com toda a turma em volta. Tinha acabado de bater o sinal, e estava esperando Angel. Jason estava me enchendo o saco dizendo o quanto sua irmã, angel, 'não é o tipo de garota que só se fica uma noite e depois joga fora' até eu mandá-lo calar a boca, ele ficou quieto.

"Zayn, você tinha razão. Elisa é muito gostosa." Joey disse encarando Elisa que passou com uma mini saia jeans e um cropped preto, com seus seios saltando para fora. Porra

"Ela é toda sua Joey." gargalhei e logo depois Angel apareceu com seus fones no máximo, o cabelo preso em um coque mal feito, jeans escuros rasgados na coxa e no joelho, um moletom dois ou três números maior que o seu, realmente. Jason gritou por Angel e a mesma caminhou até o pequeno grupo. "Vamos?" peguei em minha mochila e fiquei ao lado de Angel, a encarando.

"Aonde vocês vão?" Jason murmurou irritado.

"Para a nossa casa Jason, eu e ele vamos fazer o trabalho" Angel tirou os fones e mal encarou o irmão. Caralho.

" Porque ir com ele? Você pode ir comigo, eu sou-" interrompi Jason puxando Angel pela mão.

"Para de ser chato Jason. Não vou fazer nada com sua irmã, relaxa."Exbravejei e puxei Angel até meu carro.

Entramos e liguei o carro, estávamos os dois nos bancos da frente. Angel estava encarando a janela e eu encarando meu celular de cinco em cinco segundos.

Ela não vai me desbloquear tão fácil, mas porra, eu sinto tanto a sua falta. E eu nem mesmo sei o motivo, nos falamos a uma semana, e ela já se tornou extremamente importante. Que porra você está fazendo comigo voadora?

"Está tudo bem, Zayn?" Angel perguntou desviando a atenção do celular para mim.

"O quê?Ah sim, está sim" sorri e voltei a encarar a estrada. Depois disso, não falamos mais nada.

[...]

Quatro horas da tarde. Já eram quatro horas da tarde, e ainda não haviamos terminado a parte de hoje. Angel estava totalmente concentrada não permitindo-se olhar para qualquer lado, a não ser a folha com linhas azuis e algumas escritas. Estava quase terminando meu trabalho quando Angel avisa que vai fazer algo para comermos. Poucos minutos depois meu celular apita indicando uma mensagem e meu coração começa a bater rapidamente quando vejo de quem trata-se

voadora: mas ai que está, eu não quero você.

voadora: alguém estúpido igual você.

zayn: eu não consigo sentir firmeza nisto, voadora.

zayn: porque se eu quero-lhe, você também me quer.

voadora: nada é como você quer, Zayn.

Deitei-me no chão suspirando, pelo menos ela desbloqueou-me e agora posso conversar com ela, mesmo sendo ignorado a maioria do tempo. Angel voltou um certo tempo depois com alguns cookies e suco de maracujá, sorri-lhe e peguei um cookie.

"Angel, posso fazer-lhe uma pergunta?" Murmurei encarando a morena a minha frente e Angel assentiu. "Como fazemos para surpreender alguém que não conhecemos?"
Angel parou de beber o suco e me encarou brevemente.

"Faça algo que deixe-lhe surpresa" Murmurou simplesmente, voltando a comer as pequenas bolachas.

Agarrei meu celular e digitei rapidamente, vendo a mensagem ser enviada, porém não lida. Jason entrou na sala e sentou-se no sofá, encarando-me profundamente.

"Zayn?" Jason murmurou e soltei um barulho qualquer de minha garganta, terminando o trabalho "Elisa está ai fora querendo falar contigo."

Soltei um palavrão levantando-me. Despedi-me deles e saí porta a fora, deperando-me com Elisa parada em meu carro.

zayn: eu terminei com elisa, agora podemos ficar juntos.

_____________

HEY

AMANHÃ TEM O PRÓXIMO (EU ACHO), BEIJINHOS

zjm;; camouflageWhere stories live. Discover now