PART 47- I missed this

1.3K 104 4
                                    

Daniela P.O.V

- Podem ir embora.- o professor fala e começam todos a arrumar as suas coisas ruídosamente. 

Levanto-me e arrumo as minhas coisas também. Já era sexta feira e estavam todos contentes. As semanas estavam a passar muito rápidamente. 

- Daniela. Pode chegar aqui?- o professor chama e eu aceno.- O Mr. Malik pediu que fosse ao seu escritório hoje no final das aulas.

Tento não sorrir e aceno novamente voltando ao meu lugar. A campainha toca e eu caminho lentamente até ao escritório de Zayn. Quando chego perto da porta respiro fundo e bato duas vezes. Ouço a sua voz falar do outro lado da porta:

- Entre!

Sorrio e entro no escritório. 

- Hey.- falo baixinho. Ele sorri e pede para eu fechar a porta. 

- Hey.- ele chega perto de mim e beija-me. Eu começo a tremer por todos os lados. Ainda não me tinha habituado aos seus toques, e acho que nunca o farei .- Senti a tua falta.

- Eu também...- admite ele pega em mim.- Que pensas que estás a fazer? ZAYN!

- Eheheh. És minha.- ele brinca e eu dou pequenos murros no seu corpo.- Daqui a uma hora a escola vai fechar. Temos de ser rápidos.- Zayn fala e eu entendo logo o que ele queria dizer.

Aceno e beijo-o. Ele beija-me de volta depois de alguns segundos. eu nunca o beijo primeiro, ele deve ter ficado um pouco confuso.

Ele coloca as suas mãos dentro da minha camisola e eu mordo o seu lábio. A minha respiração acelra. Zayn sorri e retira a minha camisola.

- É melhor trancar a porta. E não grites muito..- ele fala.

- Vou tentar.- brinco e ele volta a beijar-me depois de trancar a porta.

Ele tenta retirar os seus sapatos enquanto me beijava mas acaba por desistir e para o beijo.

- Espera.- ele ri e eu aceno. Ele começa a tirar os sapatos e eu faço o mesmo. 

Quando acabamos Zayn volta pegar em mim e coloca-me em cima da secretária. Ele começa a beijar o meu pescoço e solto um gemidos abafados. Os seus dedos traçam formas na minha anca. Eu tento desapertar-lhe as calças mas como ele se movia muito rápidamente desisti e pedi-lhe que ele o fizesse por mim. 

Ele beija o meu peito mesmo acima do meu sutiã e eu coloco as minhas mãos nas minhas costas desapertando-o. Ele olha as minhas mamas com um sorriso perverço e morde o lábio. Zayn olha-me nos olhos e dou-lhe um sorrio. Ele sorri de volta e sobe outra vez beijando-me nos lábios.

- Tembém senti a falta disto.- ele murmúra.

Solto um risinho e aceno concordando. 

Ele coloca a sua mão dentro dos meus calções. Eu fecho os olhos por uns cinco segundos sentindo o seu toque. Mordo o lábio e a minha respiração acelera. Sinto-o desapertar os meus calções. Abro os olhos e a primeira coisa que vejo são os meus calções a voar. Solto um risinho e Zayn sorri.

- Molhaste as cuecas...- ele ri abafadamente e eu coro.

- A culpa é tua.- falo.

Ele manda-me deitar em cima da secretária. As suas mãos retiram as minhas cuecas lentamente fazendo-me morrer de antecipação.

- Zayn, não me faças isso.- resmungo.

Ele simplesmente ri e coloca dois dedos dentro de mim. Gemo e ele continua. Alguns minutos depois os seus dedos quase que se moviam à velocidade da luz. Ele para e puxa-me pelas minhas pernas. 

Ele abraça-me só com um braço e com o outro retira os seus boxers. Coloco a minha cabeça no seu ombros e feço os olhos. Ele posiciona a sua privacidade na minha entrada e sinto as minhas pernas tremerem como varas verdes. 

Ele penetra-me e eu gemo no seu ouvido. Abro os meus olhos por segundos e volto a fecha-los com força quando ele se movimenta rápidamente. Precisono os meus dentres um contra os outros. 

Zayn gemia baixinho enquanto eu gemia até bastante alto. A sua respiração batia contra as minhas costas. Ele movimenta-nos contra a parede. Ele coloca as suas mãos na parede mesmo à beira da minha cabeça e olha-me nos olhos. 

- Abre os olhos por completo, Daniela.- ele manda e eu faço o que ele diz.

Abro a minha boca e tento gemer mas nada sai da minha boca por mais que tente. Comecei a sentir uma onda de prazer crescer dentro de mim. Zayn geme alto e o meu corpo é preenchido por uma sensação de prezer. 

Zayn sai de dentro de mim e pousa a sua testa na minha e as nossas respiração acelaradas juntam-se. Sorrio e respiro fundo vários vejes antes de me mover. Zayn pega nas suas coisas e começa a vestir-me tal como eu. 

Depois de alguns minutos já estavamos preparados e Zayn abre a porta. A escola estava escura pois todas as luzes tinham sido apagadas.

- Merda. Acho que demoramos tempo demais.- ele resmunga e nós caminhamos até à porta do edifício escolar. Zayn retira o seu molho de chaves e abre a porta e volta a fechar quando estamos cá fora.- Hm, temos um problema... eu não tenho a chave do portão.

- Porra.- murmúro e Zayn fica a pensar por momentos.

- Ok, vem comigo.- ele diz e eu aceno.

Ele chega perto do portão e examina-o. 

- Vamos ter de trepar.- ele acaba por falar.

Suspiro e coloco-me nas mãos dele que estavam em conxinha no chão. Ele tenta levantar-me mas não consegue. De seguida, Zayn pega-me pela cintura e manda-me agarrar ao ferros na ponta do portão. Eu agarro-me neles e tento trepar. Zayn ajuda-me nas pernas e finalmente passo para o outro lado. 

Zayn salta e agarra os ferros na ponta do portão e trepa com dificuldade. Passado alguns minutos ele consegue saltar para o outro lado. 

Eu e Zayn rimos baixinho e caminhamos até ao seu carro.

- Agora tens de me levar a casa pois já não há mais autocarros.- falo e Zayn sorri beijando-me.

- Com prazer.- ele diz e abre a porta do carro. Eu abro a minha e entro no carro.

Ele começa a guiar e eu olho pela janela. Ainda havia alguns raios de sol no horizonte. Sorrio alegremente. Sentia-me verdadeiramente feliz, como já não me sentia à muito tempo. Sinto uma mão na minha e olho para Zayn que me sorria.

- Olha a estrada ou ainda acontece algo de mal.- brinco e ele ri voltando a olhar a estrada.

Eu fico a observar as sua sua cara angelical. Só de olhar para ele sinto-me feliz, sinto-me no paraíso e esqueço-me de tudo. 

- Chegamos.- ele fala e olha para mim. 

Aceno e saio do carro. Vou até ao lado do carro onde zayn se encontrava e ele abre a janela do carro. Beijo-o antes de ir para casa.

Observo o carro a ir embora com um sorriso na cara. Respiro fundo e entro dentro de casa. 

Senti a falta de Zayn. Mesmo muita.

Hey!

Então, acho que vou colocar um cap de 2 em 2 dias ok? 

Yayayayay acho que foi o último momento hot desta fic, idk. Gostaram, ou ficou merdoso? ahahah

3 caps até a fic acabar... *sad face* 

Adeus bbys x

Horny School ➸ 1D (portuguese)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang