1. Minha vida é uma merda

14K 580 256
                                    

25/09/2016 - 8:01 PM
S/M: FILHAAA DESCE, JANTA PRONTA.
Você: JA VOU( gritei ao ouvir minha mãe da escada, desci e fui jantar)
Seu padrasto: eu acho ainda que essa ideia de você ir morar fora péssima, mas sua mãe gosta do que não presta. (diz ele colocando um pedaço de bife em sua boca, minha mãe olha para ele com olhar de mágoa, eu senti muita dó e então rebati)
Você: você não é meu pai, você não pagou, e isso NÃO é da sua conta (falei calma olhando para baixo) Quer saber? Eu perdi a fome... E eu acho que você deveria parar de ser assim ( me levantei e fui para o meu quarto chorar, eu sei que vou mas o fato de minha mãe, amar esse cara que não dá a mínima pra ela me deixa com raiva)

Depois de 1 hora ouço a porta se abrir, era a minha mãe.

S/M: tá tudo bem? Olha me desculpa filha, você é tudo para mim (ela sentou na cama e mexeu no meu cabelo) eu sei que esse é o seu sonho, agradeço a Deus por você ter conseguido, e espero que de tudo certo amanhã, obrigada por não brigar hoje.
Você: estou com medo, e feliz... (digo com a voz trêmula )
S,/M: boa noite filha, quero que você seja feliz (desconversou, não a respondi)

DIA SEGUINTE

Acordo, faço minhas higienes e me arrumo pra ir à escola, desço tomo café e vazo.
Na escola a mesma coisa de sempre, chego e já falo com meus colegas e minha única amiga.
Você: eae povo, estou morta. Quero minha cama. ( reclamei, faço toquinho com eles)
S/A: caralho sua cara está mais inchada quando alguém e picado por abelha.(rimos e fomos pra sala, na verdade não queria contar que chorei a noite toda por bosta.. a aula passou rápido deu 12:30 e eu já estava em casa, estava animada por que minha viajem seria amanhã)
Chego em casa e vou pro meu quarto eu não conseguia comer de ansiedade, nada me descia, mexi nas minhas redes sociais e adormeci quando foi 19:00 eu acordei com a minha mãe gritando...

S/M: ME SOLTA ROBERT ME SOLTA

( corri para ver o que era, e sim,meu padrasto estava batendo em minha mãe, pela décima vez)
Você : MAE?? SOLTA ELA OU EU LIGO PRA POLÍCIA AGORA!

S/M: sobe agora pro seu quarto eu me resolvo com meu marido. (diz ela grossa)
Subi correndo incrédula com o que que acabara de ouvir,fiquei muito triste com aquilo. Não era dia de ficar triste então fui me "embelezar" fiz hidratação no meu cabelo para a viajem e outras coisas na pele, depois que fiz isso fui comer algo e terminar de fechar a mala e ver se meus documentos se estava tudo certinho...

DIA SEGUINTE 27/09 - 4:30 AM

Acordei fiz minhas higienes e desci, minha mãe já estava acordada preparando o café
Você: Bom dia (digo seca)
S/M: bom dia amor, se arruma por que Jajá eu vou ligar o carro.(assenti com a cabeça, tomei meu café e subi)
Coloquei uma roupa confortável, afinal vou sair do Brasil, a viajem é longa... mando uma mensagem para a minha amiga dizendo um tchau em forma de texto.
Quando cheguei no aeroporto fiz o check in e entrei na sala de embarque, chorei muito na despedida com a minha mãe, eu e ela sempre fomos sozinha só eu e ela no mundo e eu a amo tanto e não quero que ela seja maltratada por um homem gordo e velho...
Fiz conexão no Panamá e depois fui direto para Atlanta, depois que cheguei a minha host family foi me buscar, achei eles super fofos e gentil, eles me mostraram o caminho da escola e me deram o mapa da escola com as minhas aulas, depois os uniformes eu achei uma graça.
Eu fui dormir depois que cheguei e só acordei no outro dia na madrugada e não consegui dormir mais.

UM INTERCÂMBIO FANFIC COM FINN WOLFHARDOn viuen les histories. Descobreix ara