não mude sua aparência porque alguém te disse pra fazer isso

12 3 0
                                    

1:

Havia uma garota sentada a beira de um pequeno lago, ela o olhava triste, pois em sua vida coisas ruins aconteciam.

Um garoto que andava por lá, viu a garota e o seu olhar triste. Ele andou até ela calmamente e sentou-se ao seu lado, a garota assustou-se, mas logo voltou a normal.

Passaram-se alguns segundos, a garota decide ir embora, ela se levanta, mas o garoto a segura e diz.

- Por que este olhar triste?

A garota exita por um momento, mas cedeu, ela se sentou novamente na grama e o respondeu.

- Coisas ruins acontecem comigo.

- Você se sente sozinha? - Perguntou o garoto encarando o fundo de seus olhos, ele percebeu do que ela precisava.

- Sim, as pessoas ao meu redor sentem dó de mim, assim como você. - Respondeu a garota com os olhos lacrimejando e com um pequeno sorriso forçado em seus lábios rosados.

- Eu não sinto pena de você. - Disse o garoto.

- Então por que está falando comigo? - Perguntou a garota com um olhar confuso, ela não estava acostumada com este tipo de coisa.

- Por que... Eu percebi do que você precisa. - Disse o garoto com um sorriso envergonhado.

- E do que eu preciso? - Perguntou a garota.

- De uma amigo. - Respondeu o garoto com um sorriso em seus lábios.

2:

- Por você não consegue me entender? - Pergunta uma garota frustrada.

- Você que não entende! - Gritou uma mulher.

- Você não me deixa viver! - Gritou a garota. - Você me tranca no quarto e não me deixa sair!

- Você é muito frágil, não pode fazer esforço! - Disse mais calmamente a mulher.

- Eu não sou frágil! Você que não está preparada, e não me deixa sair da sua vida! Eu não sou mais criança, eu tenho o direito de ir embora! Eu não posso ficar o tempo todo embaixo de suas asas. - Disse a garota agora com lágrimas nos olhos. Ela se virou e subiu as escadas, com raiva de sua mãe que não a compreendia.

3:

Há uma mulher deitada em uma cama de hospital, seu rosto está completamente enfaixado. Segundos depois ela abre os olhos e um homem vestido em um jaleco branco entra pela porta com uma prancheta em mãos.

- Finalmente acordou. - Disse o homem dando um pequeno sorriso a mulher. - Está pronta para tirar esta faixa de seu rosto? - Perguntou o homem.

A garota apenas assentiu com a cabeça, o homem se aproxima dela e começa a retirar a faixa de seu rosto, assim que termina ele pega um espelho que havia pelo quarto e o entrega a mulher.

A mulher demonstrava estar animada, ela pegou o espelho e se olhou nele.

Segundos depois lágrimas caiam de seus olhos, ela não havia gostado do resultado. Ela implora ao homem que ajeite isso, mas ele nega dizendo que o que está feito não pode ser mudado.

Aceite quem você é, não negue si mesma. Não importa o que as pessoas dizem, ignore-as pois se der ouvidos a opinião delas sobre você, você tentará mudar e perderá quem realmente você é.

" Cirurgias plásticas podem consertar você " - Isso é mentira, tudo o que elas te trarão será olhares ruins e um sorriso falso estampado em sua cara todos os dias.

Seja quem você for, não deixe de se amar. Não importa se você é alta ou baixa, magra ou gorda, tudo o que importa é você por dentro, e não por fora.

As pessoas costumam julgar o livro pela capa, não caia na laia delas, é só isso que eu pesso a vocês. Vocês são lindas e ninguém no mundo tem o direito de deixá-las para baixo.

"Alguns clichês são essenciais para a nossa vida."

the kids aren't alrightWhere stories live. Discover now