Coisas boas permanecem.

5.7K 358 25
                                    

- Vovô, vovô. - A voz meiga e fina soa logo atrás de mim, viro me deparando com uma das razões do meu sorriso fácil.

- Vamos jogar bola comigo e o papai? - Chama Caleb, mostrando suas covinhas e seu sorriso banguela.

- Eu já estou indo. Vá se aquecendo, campeão. - Bagunço seus cabelos negros, fazendo- o soltar uma gargalhada boa e sair correndo no meio do vasto e verde campo.

Passaram-se cinco anos desde que tudo aquilo aconteceu, a quimioterapia ainda não me deixou durante todos esses anos, ainda preciso dela para me fortalecer, minha antiga inimiga e aliada.

Que por incrível que pareça acaba virando sua amiga com o passar do tempo, uma amizade o tanto quanto esquisita e confusa na realidade, que te deixa fraco, sem fome, sem vontade de muitas coisas, no fim querendo te ajudar.

Os últimos anos foram extremamente incríveis, ganhei um dos meus maiores presentes, o pequeno Caleb, meu primeiro neto, filho de Charles e Helena. Isso mesmo, nem eu mesmo acreditei.

Charlotte começou sua tão sonhada faculdade de moda e é contagiante sua felicidade e medições todas as vezes que nos vê de bobeira por aí.

Já Lilian e eu? Nada mudou, desde o dia que a conheci, exatamente nada mudou.

Quando temos o amor, a cumplicidade, a união e principalmente a fé, os obstáculos são apenas pequenos detalhes.

E é após a tempestade que ganhamos os melhores dias de sol, levando consigo a escuridão de dias frios e sombrios, trazendo de volta a luz.


PLÁGIO É CRIME!!

Meu JuizOnde histórias criam vida. Descubra agora