capítulo 1° meu passado é minhas raises

8.7K 566 34
                                    

Eu quero esconder a verdade
Eu quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
(Imagine dragons)

Alguns anos tras...

  Uma infestação de pequenas formigas se espalhar por todo o jardim, após Jack ter destruído o formigueiro.
O pequeno garoto se afasta e olha as formigas se esbarrando uma nas outras e volta a futuca o restante dá terra que antes era um grande abrigo das formigas.
com a ponta de um galho ele espeta em uma com asas.

— Até formigas tem asas porque eu não gostaria de telas para voar para bem longe daqui — diz com amargura

Uma jovem mulher ao velo ali sozinho se aproxima

— está destruído o lar das formigas porque - Eva pergunta parada ao lado de Jack

—  por diversão — responde ele

(risos)

— não pode fazer isso

-—posso sim, o papai acabou de destruir os livros da mamãe

— É? por que ele fez isso

— porque pego os livros de Shakespeare dela e leio antes de dormir ,ele ficou bravo ao me ver lendo Romeu e Julieta e disse que era coisa de gay.

— você vai ser muito lindo quando crescer, será igual ao seu pai, ela passa as mãos no cabelo de Jack, gostaria de me beija como o Romeu fez com a Julieta...

— Jack!! O que faz sentado ai devia está praticando tiro ao alvo

- deixe o brinca um pouco Rick

— Não Eva, Jack não é um bastardo como Gabriel e Dustin, meu filho tem que se colocar desde já no lugar de um líder,você jack comandará a máfia depois de mim, não vou tolera que o futuro sub chef da minha mafia fique lendo livrinhos de romance e brinque com garotas. você terá que tomar decisões sérias meu filho e ser um homem sentimental so irá atrapalhar.
Venha, segure isso aqui

—  Estou indo pai..

   E naquele dia foi meu primeiro contato com Eva.
O que muitos não sabem é que meninos também sofrem abusos sexuais.
Só fui compreender que fui vítima anos depois, achei que fosse algo normal como o meu pai me tinha tido.
fui a molestado sexualmente por Eva a primeira vez aos 7 anos, ela aparecia do nada e dizia o quanto eu era bonito e como se sentia atraída por mim, me trazia os livros que eu adorava e depois tirava suas roupas e me fazia tocar nela.

  Foi um inferno para mim quando me mudei para o Brasil,não tive mais o carinho materno da minha mãe, não tive uma infância normal como a de outras crianças, passava a maior parte do tempo com armas nas mãos atirando para todo lado, e acompanhava o meu pai em suas reuniões mafiosas, coisa que ele mesmo fazia questão de me levar, o próprio apoiava o que Eva fazia em mim, e disse para ser um homem e aproveitar.

  Ela me fez ejacular aos 10 anos apertava meu pênis até sair aquela coisa branca,me tornei agressivo pelas cobranças em ser um bom líder com tão pouca idade e assustado, achava que qualquer toque faria sair aquilo.

as vezes eu me escondia debaixo da cama quando ela trazia um homem,mais ela me encontrava, ele era muito violento e não parava mesmo que eu gritasse de dor, me sentia envergonhado.
E um ódio crescia cada vez mais pelo meu pai, por ele ter permitido que ela me a molesta se , É hoje me arrependo por não ter a denunciado quando tive a chance.

  Por alguma razão ela tinha sumido por um tempo e por culpa dela, me tornei um adolescente que não Consegui a amar nenhuma garota,me senti usado, violentado por ter perdido minha inocência daquela forma.
depois ela voltou ai começou a tortura psicológica. a vagabunda acabou comigo de várias maneiras.
O meu erro foi não ter a matado também..

Talvez o meu pai tenha se arrependido amargamente por ter me escolhido como o favorito e ter me criado como um animal
Ainda me lembro como se fosse ontem, o olhar de surpresa em sua face quando o pequei desprevenido na cama com Eva, metendo um tiro certeiro bem no meio de sua testa o matando com mais dois em seu peito, ele me crio para ser indestrutível e acabei sendo um assassino...

Volto a mim ao leva um soco no queixo.

Ainda com o rosto virado para a esquerda Pisco os olhos algumas vezes antes de olha para o meu treinado de box

— se você estivesse em uma luta seria nocauteado,parece que você não está realmente aqui, acorde Jack ele jinga pronto para me soca de novo

— vou fazer uma pausa, tiro as luvas e pulo do ringue

— não entendi, vai fazer um pausa, tem algo errado com você? nunca o vi para antes sem ter seu adversário no chão, qual é Jack só porque levou um soquinho meu vai para

— sim, digo indo para o banheiro

   Não me importava se ganhasse ou não dos caras nas aulas de box,o que importava mesmo era da um fim as minhas memórias, elas estavam acabando comigo, só topei em entra nisso para me desestressar, socar algumas sacos de bancadas resolveu por alguns dias, mais não foi o suficiente.

   A única pessoa que conseguia afasta meus demônios não estava aqui Roxana era a única que conseguia me trazer a paz, e afasta o que a de pior em mim.
com sua presença,gestos, tudo nela me fazia bem

E o culpado de tudo foi eu mesmo.
Nunca devia tela levado para aquele maldito lugar e a deixado sozinha sabendo da vida que levo a colocando em perigo, não cumprir a minha promessa, eu Não cuidei da minha prometida como deveria.

Havia se passado meses que ela havia desaparecido, não desistimos de encontra la, Mais minhas esperanças já estavam fracas de mais para crê que ela poderia está bem, perdir completamente as estribeiras quando soube através de Maya que Rox estava gravida.
Como pude ser tão otário ao ponto de não ter percebido, agora havia perdido minha pequena e filho ao mesmo tempo.

Me jogo na cama e apago logo em seguida

Memórias -Mafiosos S.A (Em Revisão)Where stories live. Discover now