Cap 1

24 0 0
                                    

Dps de uma noite muita chuvosa um novo dia nasceu, sol á direita nuvens lindas sem vento e uma serenata a tocar...
Uma garota de 17 anos, cabelos longos,morena dos olhos castanha escuro, corpinho escultural e muito bem arrumada. Com seu irmão de 18 anos alto, moreno dos olhos verdes, mt lindo que por visto sua família é rica.
Dia de sábado, indo pra fera, esbarrou-se numa menina de tamanho médio na base de um 1,55, olhos castanhos claro, cabelo cacheados na cintura, roupa ceminova e não era aquela menina arrogante que todos pensavam que era pelo seu modo simplis de si vestir. Ao esbarrar nela derruba o cll que estava por visto na mão dela, e um mamão que acabastes de comprar. Ao cair o cll e o mamão que derrubastes sem querer, o cll quebra o mamão espatifa por todos os lados e acaba lhe melando uma parte do seu vestido que era branco.
_Ó me desculpe-me novinha, não há ví.😔
Fala recepcionado com oq aconteceu.
Com os olhos cheios d, água ao quebrar o cll q sua mãe ainda não pagou, e o mamão que sua mãe mandou comprar, ela fala; _Não, sem problemas, coisas acontecem.😔
Mais... sua irmã interrompe; prazer, meu nome é Fernanda, meu irmão é mt dislechado, mais n si preoculpe compraremos um cll pra vc novo e o mamão que ele derrubastes tbm. Ela ficou meio sem geito, não querias contar para a mãe dela que acontecesestes isso, falou; _então tá. Prazer, me chamo Clara. O irmão se apresenta tbm, prazer me chamo Mateus. Dps de todos si apresentarem, o irmão de Fernanda pergunta; Onde vc mora?
Clara; moro no sítio, Riacho Seco. E vcs?
Eles; na mãe d, água.
Dps de conversarem sobre o fato, ele fala que vai comprar o cll amanhã ou seja domingo. Sua irmã fala pro irmão; Bom, maninho, compre do melhor pra ela, ela merece.
Clara; _Não, não precisa disso tudo.😱
Precisa siim, respondeu Fernanda.
Bom maninho, eu já vou na pop, vc vai dps.
Mateus pergunta, vc veio de q?
Vim de carona. Responde toda envergonhada, ao estar na presença de uma pessoa rica.
Não precisa ter vergonha de falar alguma coisa. Bora, quer carona?
Não precisa. Responde ela.
Para, dexa de vergonha, vamos, entre no carro vou le deixar em cs.
Ela entra.
No caminho vão conversando sobre a vida.
Daí ela fala; _melhor vc n ir me deixar em cs, pq pode mainha ficar com raiva. Ele; _Não fica não eu converso com ela. Tá. Responde Clara.
Chegaram...
Paro ou continuo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre quatro paredesWhere stories live. Discover now