PROVA DE AMOR

1K 90 7
                                    

-É por aqui John -Diz Esdras balançando a mão, mostrando aonde ficava a casa dele. -É logo abaixo daqui. Vamos comigo, Duda, tenho medo do que eles vão falar.
Duda assentiu com a cabeça e os dois mergulharam.

Chegando na casa dos pais de Esdras, os dois foram logo entrando -Mãe? Pai? Vocês estão aí?

De repente aparece a mãe de Esdras, ajeitando os cabelos que balançavam com o movimento do Mar, -Meu filho, que saudade, o seu pai não para de falar em você. Oi, Duda, obrigada por chamar ele.

-Tudo bem, tia, eu queria mesmo ir vê-lo, estava morrendo de saudades.

-Venham, sentem aqui. -Disse a mãe de Esdras, sentando numa Rocha. -O seu pai foi trabalhar, você sabe que desde que ele foi chamado para fazer parte da guarda da rainha, ele mal fica em casa, mas ele não deve demorar.

-Tudo bem mãe, mas vamos direto ao assunto, a senhora quer falar sobre o meu namoro com um terrestre não é mesmo?

-Sim, meu filho, Eduarda já me contou tudo, quero muito conhecê-lo. Você sabe que os terrestres não são confiáveis, meu filho, não queria nem que você tivesse amizade com um, quanto mais namorar.

-Mas mãe, ele é diferente, pode confiar. -Fala Esdras.

Duda levanta o dedo e o interrompe.
-Nisso eu tenho que concordar, tia, nunca vi um terrestre que nem ele, você percebe que ele o ama só pelo olhar. Eles dois são muito fofos juntos, tia, a senhora tem que ver.

-Você sabe que eu só quero o seu bem, meu filho, não quero que você corra perigo algum, tenho medo que ele faça algo com você.

-Tenho certeza que ele não faria nada para me prejudicar.

-Você não sabe o dia de amanhã, meu filho. Sabe quando você assumiu a sua sexualidade para mim e para seu pai, eu te aceitei, e disse que sempre estaria ao seu lado para tudo, você sempre me falou das suas paqueras, e eu sempre te dava apoio para você falar com eles, mas você nunca falou, e justamente um terrestre que você resolve namorar? Tantos tritões bonitos aqui para você, o que aconteceu com aquela seu paquera? Como era o nome mesmo dele? Vinícius? É esse mesmo o nome dele? Ele é negro dos olhos verdes, olhos verdes meu filho, seu pai que me desculpa, mas aquele tritão é um pedaço de mal caminho.

-Pelo amor de Poseidon mãe, que horror. -Fala Esdras sem graça. -Ele é passado mãe, eu não gostava dele de verdade, ele era um idiota em pessoa, ele fica com literalmente todo mundo, eu apenas seria mais um para ele. Por favor, mamãe, antes de falar qualquer coisa, converse com ele, garanto que a senhora vai gostar dele, eu o amo.

Agora foi a vez de  Eduarda falar,
-Por favor, dona Marina, tenho certeza que a senhora vai gostar dele e outra Vinícius e fichinha perto de Johnatan.

-Eduarda, sei muito bem que você sempre foi de acobertar as coisas de Esdras.

-Eu sei, tia, mas dessa vez é verdade!

-Está certo, Eduarda vou confiar. Vou lá na superfície falar com ele, mas se eu não gostar dele, Esdras volta para casa hoje mesmo!

-Está bom, mamãe, mas tenho certeza que a senhora vai amar ele. Vamos logo para superfície.

Chegando na superfície, Johnatan estava sentando sobre uma pedra, quando ver Esdras emergir.

O capitão sente um frio gelar sua espinha, sente seu coração pulsar tão forte, que o mesmo pode explodir a qualquer momento, ele estava super nervoso, tudo o que ele queria era que a família do seu amado apoiasse o relacionamento dos dois.

Dona Marina vira para Esdras e fala.
-É aquele ali meu filho?

-É sim,mamãe, ele mesmo.

-E não é que Eduarda falou a verdade dessa vez, ele é bonito mesmo, você sabe escolher bem meu filho, ele é malhado.

ENTRE DOIS MUNDOS Livro1Where stories live. Discover now