1 - Noite Estranha

56 9 1
                                    

Leia com a trilha sonora, dê play no vídeo acima.

♣♣♣

Abri meus olhos com dificuldade e olhei para a tela do celular, marcava 03:03 no relógio panorâmico, a chuva caia forte lá fora, enquanto os relâmpagos iluminavam o quarto sombrio, amanhã seria minha primeira visita ao tribunal após o acidente, e eu estava ansioso por voltar ao trabalho.

Puxei meu edredom e virei para o outro lado,  quando a luz de outro raio clareou o quarto, vi um par de olhos arregalados me fitando.

— Ahhhh — gritei enquanto me levantava da cama com dificuldade, os ferimentos da minha cirurgia começou a latejar.

Outro fecho de luz invadiu o dormitório  e novamente vi a silhueta daquela assombração, que estava encostada no canto da parede perto da escrivaninha.

— Este lugar é meu! — gritou ela partindo em minha direção, seus longos cabelos loiros se destacavam na camisola de seda vermelha, que só ficou nítida, devido a repentina iluminação que vinha da tempestade.

Meu coração batia forte no peito, e o ar começava a me faltar, senti um líquido descer sobre meu abdômen, eu sabia que minha cirurgia  tinha sido aberta, mas eu não iria voltar para a clínica.

Outro relâmpago rasgou o céu e quando me dei conta, aquela mulher sinistra e ao mesmo tempo...encantadora, estava bem a minha frente me fitando seriamente,
segundos depois, tudo se apagou.

[...]

Acordei com a luz do sol sobre meu rosto, desde que sai do hospital essa aparição tem perturbado minhas noites, não aguentava mais tudo aquilo.

— Droga! — me levantei do chão com dificuldade, os ferimentos estavam infeccionados. — Se eu não tivesse dirigido com sono, não teria batido aquele carro!

Fiquei de pé e fui até a mesinha do meu notebook, puxei a cadeira e digitei no Google “espíritos em Liverpool”, eu tinha que descobrir  algo  sobre esses seres sobrenaturais.

Acessei um link que me levou a uma página do Facebook, "As Casas Mais Assombradas de Liverpool”.

Olhei cada foto atentamente, e confesso que fiquei chocado com as coisas que li, entretanto o que mais me deixou perplexo foi encontrar a foto do meu apartamento ali.

Cliquei na imagem e olhei a descrição.

Algumas pessoas relataram que o apartamento Old Hall da rua John St, especificamente o 115 A, é atormentado por espíritos inquietos, segundo as informações, um dos moradores foi assassinado no local.

Continua...

♣♣♣

A Mulher do Meu Apartamento जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें