Capítulo XXI

2.9K 367 36
                                    

Capitulo XXI

Tínhamos combinado de levar o Léo para gramado, ele foi deitado entre o Vito e o Bear que ficou segurando ele o tempo todo, a Mia estava ao meu lado.

Durante a viagem fiquei pensando: e se fosse o Bear?

Se eu fosse o causador dessa tristeza toda e estivesse vendo essa cena, eu com certeza estaria destruído, ficava imaginando quando o Gui soubesse tudo que o Leo tava passando, as vezes eu acho que era melhor ele nunca saber, ele ficaria arrasado.

Eu estava conversando muito com a mãe do Gui, ele estava voltando e não estava bem, eu e o Bear ficaríamos cuidando dele quando ele chegasse, e manteríamos ele afastado do Léo até as coisas se ajeitarem.

Fiquei olhando o Bear pelo espelho, sou tão apaixonado por ele que faria qualquer coisa pra ver ele feliz, e infelizmente ele não estava.

Quando eu perguntava ele só dizia que estava tudo bem, agora ele estava mais amigo do Vitor, mas sei que ele nunca iria me trair, confiava nele, a questão não era essa.

Estávamos completamente sem tempo um pro outro, nossa vida tava tão confusa, e eu só quero ver ele bem, assim que as coisas com os meninos estivessem melhor, queria combinar com o Bear de trancar a faculdade e sair pra viajar ficar um tempo fora.

O Léo acordava as vezes e logo dormia de novo, essa situação dos meninos nos atingia tanto, o Leo não tava ali pra conversar e nos ajudar, era a nossa hora de pensar neles, era a hora de cuidar dos dois.

Quando chegamos a casa do vô Breno, estávamos todos tristes, peguei o Léo no colo, e levei pro quarto dele.

Quando descemos nos despedimos o vô Breno me deu alguns papeis pra assinar, os dois estavam tão tristes, eu disse que qualquer coisa era pra ele me ligar, abracei a Mia e o vô Breno, Vó Maria tinha ficado com o Léo, fomos embora.

Estávamos descendo a serra quando,

- Monte vamos parar pra comer alguma coisa? – Tinha esquecido que o Bear tava com fome, onde anda minha cabeça, tenho que prestar mais atenção no Bear –

- Sim nenê onde quer ir – segurei a mão dele, vi pelo espelho o Vito nos cuidando -

- Naquela churrascaria em Nova Petrópolis.

Quando entramos na churrascaria,

- Então Vito o que gosta de comer? – Vi que ele ficou olhando os preços, o Bear também notou, isso sempre incomodava o Bear. -

- Qualquer coisa pra mim tá ótimo.

- Pode deixar que eu escolho. – o Bear pegou o Cardápio da mão do Vito e escolheu -

- Acho que é a primeira vez que ficamos assim sozinhos, você está sempre nos evitando – perguntei pro Vito, o Bear ficou olhando pra nós –

- Não estou sempre evitando vocês, é que tenho outras coisas pra fazer.

- humm magoou, então tem coisas mais interessantes pra fazer do que nos conhecer – comecei a rir da cara que ele fez –

- Monte não fica incomodando ele. – o Bear segurou minha mão por cima da mesa, o Vito ficou olhando pros lados -

- Bear não tô incomodando, só queria saber por que ele nos evita.

- Monte não evito vocês é que tenho que trabalhar e ainda conseguir fazer a faculdade, então sobra pouco tempo pra tudo. – cara ele é sexy pra caralho, mesmo ele não sabendo isso, eu tava de pau duro só pensar nele me chupando –

- Mas por que tanta correria Vito?? – o Bear perguntou -

- Bah cara preciso trabalhar a vida não está fácil, sabe como é...

ENCONTROS - MONTE E BEAROù les histoires vivent. Découvrez maintenant