21. LILLIA

38 2 1
                                    




           

Acabo de desligar o telefone, as conversas que tive com Kat durante essa semana me deram a coragem que precisava para conversar com meus pais após passar uma semana inteira pensando nisso e agora que conversei com o Sr. Grayson, preciso conversar com Reeve. Hoje iremos ao jogo do time de futebol da escola com seus irmãos e acho que será um bom dia para conversarmos.

Estou quase terminando de arrumar a mesa para o café da tarde quando Reeve entra no chalé, dá pra ver pela música que está cantarolando que está todo empolgado.

- O que você esta aprontando hoje? Da para sentir o cheiro lá de fora, Lil.

Estou tão nervosa que nem consigo sorrir quando Reeve elogia o aroma da torta.

- Estou terminando uma torta de maça, tem waffles e suco de uva, mas é orgânico.

- Está tudo bem? Você está tão séria.

- Ah, está tudo bem sim, só estou pensando em umas coisas.

- Eu vou tomar um banho e já volto para comer. – Não da, preciso conversar com ele agora.

- Reeve, tem como a gente comer primeiro? Precisamos conversar. – Dizer isso é que basta para deixa-lo preocupado, ele se senta em silêncio e eu sigo o seu exemplo.

- Fiquei pensando sobre o que você disse semana passada sobre eu ainda ter um mês aqui Ilha.

Ele parece ainda mais preocupado agora.

- Tudo bem, Lillia. Eu entendo que você está aqui a trabalho, que quando essa experiência de estágio acabar daqui um mês você voltará para ele em Boston.

Ele diz com tanta naturalidade, com tanta facilidade... Fica nítido que esta pensando que irei voltar para o Alex há tempos. Isso parte meu coração.

- Eu fiz uma proposta para comprar o haras. – Ele levanta o rosto e me olha boquiaberto, então continuo falando. – Na verdade, meu pai irá me ajudar a financiá-lo. Conversei com ele ontem, pois não consegui financiar sozinha, mas quero que seja no meu nome e por isso será apenas uma ajuda burocrática, quero arcar com todos os gastos sozinha, quero que seja uma conquista minha, sabe? – Ele continua sem falar, estou ficando nervosa, então começo a falar sem parar. – O que você acha disso, Reeve?

- Você está falando sério quando diz que quer comprar um haras? – Ele está sério, abaixo a olhar e começo a me levantar.

- Acho que entendi errado algumas coisas que você disse. – Vou em direção a pia para conseguir respirar, já estava tão animada com a ideia de ser a nova proprietária do haras. Não quero desistir disso, posso comprar um haras em outro lugar do estado ou ficar com esse, mesmo já sabendo que vou ter um prazo de validade de mais um mês na vida de Reeve.

- Você está falando sério, Cho? – Ele já está de pé atrás de mim e me vira para ficarmos frente a frente. – Você está mesmo pensando em comprar o haras?

- Sim, na verdade não estou só pensando, já estou vendo tudo. Também estou torcendo para que os Grayson aceitem minha proposta.

- Então você não voltará a Boston?

- Reeve, eu sinto saudades de Boston, sempre amei aquela cidade. Sinto saudades da minha casa, das minhas coisas que ainda estão lá. Mas não tenho vontade de voltar para lá. Eu me apaixonei pelos cavalos do haras e quero continuar fazendo isso aqui. Quero ficar aqui na Ilha.

Ele abre um sorriso tão grande que não sei como cabe em seu rosto.

- Então se você continuar aqui é só por causa dos cavalos?

Sem arrependimentosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora