"Days grow longer and nights grow shorter
I can show you I'll be the one."
"Descobri hoje que meu sorriso já é de alguém. Não pude deixar de sentir ciúmes de você, mas por favor me perdoe, é que eu te quero muito e não posso ter. Ver você com ele, faz meus ossos dissolverem e meu ar ficar impossível de respirar. Tive que sair da sala quando ele te puxou mais pra perto durante o documentário que o professor passava para a classe. Chorei no banheiro, confesso. Me senti traído, confesso. Mesmo que não tenhamos nada, achei que aquela felicidade fosse fruto dos bilhetes que venho mandado, bilhetes esses que evoluiram pra esta meia carta. Mas você não tinha como saber, porque Soonyoung tinha toda sua atenção naquele momento.
Apesar disso, Jihoon, ainda que minha tristeza tenha tomado partido, vivo cada dia para você e somente para você. Me contento com esses dias em que te vejo e sua gargalhada se faz audível, mesmo que eu tente me concentrar nela e não nos possíveis e prováveis motivos por trás dela - sempre foco em você, ignorando os braços em volta de sua cintura, ainda que falhando miseravelmente. Entretanto, como já disse antes, sou feliz porque você é feliz e seu sorriso cura meu coração triste. Além do mais, meu amor, os dias se tornam cada vez mais longos e minhas noites, cada vez mais curtas. Tenho todo o tempo do mundo para te conquistar, uma vez que já sei que você é meu. Esse rapaz do seu lado apenas me inspira a ter coragem de te mostrar um pouco, todos os dias, que no futuro serei seu melhor porto seguro. "
Jisoo havia o proibido de ler as cartas também, mas Jihoon não ligava. Sempre encontrava um jeito de achar onde o mais velho escondia, o que apenas confirmava o talento que Jihoon tinha de encontrar tristezas.
