Capítulo 36

402 18 1
                                    

Amélia

Definitivamente eu estou cansada,esgostada e nada a fim de continuar,minha vida tem sido um caos depois que me envolvi com o kaio,ciúmes, risco na minha gravidez, problemas psicológicos,algumas decepções,como por exemplo o descobrimento de seu ex-noivado com aquela vaca da Marisa,pra piorar a situação ainda a convidaram para nossa festa de noivado, acontece que nessa festa tudo foi um desastre,do início até o fim,acabou que ninguém fez o pedido oficial e nem tão pouco comemos,ainda tivemos uma horrorosa discussão tendo como platéia todos os convidados.

A unica coisa boa que aconteceu foi conhecer meu cunhado,ele é mais velho que kaio alguns anos,mas definitivamente não se dão bem,o porque não sei,mais há um negócio bem sério aí.
Miguel é um belo homem,seus 1;80 de altura,olhos negros,cabelos negros e arrepiados,um corpo escultural,um sorriso lindo e encantador,sua barba por fazer também lhe dar um certo charme e o gato ainda é médico.

Depois do ocorrido com kaio decidi dá um tempo pra nós dois,não vou colocar minha vida em risco,muito menos da minha bebê,e definitivamente eu não quero isso pra mim.
Gosto muito da vida que eu tinha com o pai da minha bebê, mas o fato de toda vez que encontrarmos alguém que ele não simpatize me colocar em risco, isso já me dar vechame.

-Já acordou?

Miguel adentra meu quarto me tirando de meus pensamentos.

-Sim já tem um tempo.

-Tá melhor?

-Minha cabeça dói um pouco,mas vou ficar bem!

Dou um meio sorriso pra ele.

-Você é linda, sábia?

E nessa hora tenho certeza que minha cara tava igual a um tomate de tão vermelha.

-E você é bem cego!

O moreno a minha frente me dar um sorriso,e pra minha surpresa pega em minha mão.

-Amélia eu sei que pode achar loucura,mas desde que te vir,eu..eu.

-Atrapalho?

Bem na hora que eu ia saber do que Miguel tava falando,minha mãe entra no meu quarto.

-Não mamãe.

-Como você tá meu amor?

Minha mãe me pergunta e depois me dar um beijo.

-Estou bem mãe!

-Er..você deixa-las a sós.

Miguel sai da sala meio constrangido.Apenas assinto e ele sai.

-Tá acontecendo algo que eu deva saber meu bem?

Minha mãe como sempre, muito curiosa.

-Não mãe, não tá havendo nada!

-Amélia se eu não tivesse tido você, talvez eu não te conhecesse tanto.Me diz,o que houve?

-Mãe, eu me separei do kaio.

-O que?mais como,porque?

-Por conta do que houve ontem.

-Mais meu amor o kaio não teve culpa de nada,essas coisas acontecem.

-Teve culpa sim,foi por causa do ciúmes dele que eu vim parar no hospital,se ele não tivesse brigado com o irmão dele,isso não teria acontecido.

Falei as ultimas palavras quase como um sussurro,não consigo mais guardar tudo sozinha,minha mãe precisa saber.

-Nossa filha,não imaginava que você culpasse o kaio por isso que ouve com você, ele é seu noivo,pai de sua filha,sei que ele errou por ter ciúmes, mas em algum momento você se colocou no lugar dele,ao menos por um instante pensou como reagiria se fosse ele quem chegasse aqui com uma outra mulher,ainda que fosse sua irmã?

E mais uma vez as palavras da minha mãe fazem sentido,talvez ao certo minha mãe tenha razão,mas preciso desse tempo pra mim,pra nós, precisamos refrescar a memória e ver no que vai dar.

-Mãe, obrigada,mais eu preciso mesmo desse tempo, preciso deixar o kaio livre pra ele saber se é isso mesmo que ele quer da vida,se quer casar comigo,me sinto insegura,me sinto tensa pois não posso dar muita coisa a ele,eu não sou nada mãe, nem o vestibular eu fiz,nem profissão eu tenho,só sou mais uma babaca de 18 anos que terminou o ensino médio e engravidou do primeiro namorado,isso as vezes é careta, me entende?

A essa altura eu já estava chorando,minha mãe me abraça forte,e espera eu me acalmar.

-Não diga isso meu bem,o kaio ama você, eu amo você, e seu pai também, não se preocupe com sua condição no momento, você ainda é jovem,uma bela moça de um coração enorme,não se sobestime Amélia, por favor,Deus está com você, se você acha que precisa de um tempo,tudo bem, dê-se esse tempo pra você, e se tiverem de fica juntos,nada e nem ninguém atrapalhará.

-Obrigada.

Digo e Rute me envolve em um abraço longo e doce,depois que me acalmei,minha mãe e eu conversamos outras coisas aleatórias, sobre minha bebê, sobre seu envolvimento com meu pai,ele até veio buscá-la e aproveitou pra saber como eu estava e me deu um beijo,eu e meu pai estamos nos dando muito bem,vez ou outra ele e minha tia passam lá em casa,"lá em casa"Como essa palavra soa bem,e como já estou morrendo de saudades dela.
Mandei uma mensagem pro kaio,mais ele não me respondeu, tentei ligar e só dava caixa de mensagens,então deixei mais um SMS.

Amélia; Gostaria de saber como você está?😒

Desta vez a resposta veio logo em seguida.

kaio;Desculpa,não respondi antes pois estava em uma reunião, estou bem e como estão vocês?

Amélia;Estamos indo,Miguel disse que talvez eu receba alta amanhã. Estou feliz com a possibilidade.

Kaio;Que bom meu bem,você vai pra nossa casa?ela está lá esperando por você.

Amélia; Por favor,já conversamos sobre isso.Preciso desse tempo,só te pesso esses últimos quatro meses pra me pensar,por favor repense sua vida,suas questões, veja se é mesmo uma vida ao meu lado que está disposto à enfrentar.

Kaio;quatro meses?tudo isso,não vou conseguir ficar tão longe de você, será que iremos conseguir?

Amélia; Isso aí só o tempo dirá, agora preciso fazer umas coisas aqui da minha suposta alta.Beijo e se cuida😙

Mais aí ele não respondeu mais,deve ter ficado chateado comigo,mais é o melhor,nesse tempo kaio vai poder fazer o que quiser e eu também,apesar de que tudo que mais quero é ser feliz com ele,mas nossa relação está ameaçada por nossa sexualidade, por seus ciúmes e pelos meus também, então o melhor e no afastarmos um pouco,Deus me indicará a hora certa,pois coloquei a decisão nas mãos dele.

Meus amores,sei que tinha muita gente anciosa,por esse motivo trabalhei logo nesse capítulo, mesmo que tenha sido breve,deu pra entender bastante.

Beijocas.

O padastroOnde histórias criam vida. Descubra agora