capítulo 12

1.3K 58 8
                                    

Rute

Hoje tive que deixar Amellia sozinha,pois tenho um encontro com Willian..Já faz quase um mês que me separei de kaio e me envolvi com outro homem antes mesmo de terminarmos.

Kaio sempre foi meu porto seguro,sempre me satisfazia na cama, afinal é jovem e está com todo o gás,mas nunca o amei, sempre foi um relacionamento de aparências, nunca foi algo concreto e estabilizado pra mim,claro que sempre falei pra ele que o amava, pois achava que ele também era apaixonado por mim,e convenhamos que eu aos meus quase 41 anos,ter um gato daquele aos meus pés é uma honra, não que eu seja velha ou mal arrumada, mas é questão de ter um troféu pra exibir. É isso,um troféu !

Kaio é muito jovem e tem uma vida inteira pela frente,quando eu soube de seu envolvimento com minha filha eu surtei,e pirei mais ainda quando soube por ele mesmo que nunca me amou,que só se envolveu comigo pra ficar perto de Amélia..A cinco meses atrás em uma dessas viagens que sempre faço me envolvi com Branco, William Branco Neves,um riquíssimo empresário também no Ramo da música,mas até hoje ele não me assumiu, antes era por causa da minha filha,tinha medo do que ela pensaria de mim..mas agora que ela se envolveu com meu homem,já não me importo pelo o que ela pensa pelo kaio,só que ele não é homem pra minha filha..Não quero Amélia casada, esquentando a barriga no fogão pra satisfazer um traste chamado de homem,eu não criei minha filha sozinha e com tanto sacrifício pra ter esse futuro,criei Amélia sozinha sem pai, minha família me ajudou um pouco,mas nada de mais,quero que minha filha se forme,que cresça e amadoreça e que só depois pense em casar e ter filhos,mas estes eram seus planos, mas bastou o kaio se aproveitar dela pra que tudo isso mudasse.
Meus pensamentos são enterrompidos por Branco!

-Olá querida. Me beija de leve.

-Como está meu bem?pensei que não viria mais!

-Jamais deixaria de desfrutar de sua presença. Sempre muito gentil.

-E então, vamos fazer nossos pedidos? Ele se prontifica primeiro que eu.

-Oh claro . Só concordo.

Branco faz sinal com as mãos para que o garçom venha até nós, Rapidamente o mesmo anota nossos pedidos e se retira.

-Então como está sua filha?

-Está bem obrigada.

-Que bom..Rutefaz uns bons meses que estamos nessa,você não acha que está na hora de acertarmos tudo entre nós? Meu coração se enche de esperança.

-Claro, você tem razão. Tive até medo.de perguntar o que ele quis dizer com isso.

-Quero que por favor marque um jantar na sua casa, quero conhecer Amellia pessoalmente. Meus peito se enche de alegria e de um entusiasmo indescritível.

-Tem certeza disso amor?

-Ah..o que pensa, que quero você somente pra brincar com seus sentimentos?

-Não pensei nisso Branco!

-Quero você pra ser minha mulher querida,claro que não agora,vamos nos conhecer um pouco melhor..mas hoje quero que aceite isto como prova de meu amor.

Branco tira do bolso de seu palitó uma caixinha vermelha e abri diante de meus olhos,é um anel com uma pérola em cima,simples mais muito linda.

-O que..que,isso significa? Tive até medo de perguntar.

-É o que está pensando querida,quero me casar com você, comprei este pequeno objeto é simples,mas espero que goste!

-Gostar? Mas eu amei,É o melhor presente que alguém já me deu!

Branco pega minha mão e coloca o anel no meu dedo anelar, depois deposita um beijo na minha mão.Ai Deus amando esse homem!

-obrigado meu bem..toco suas faces e o beijo,um beijo calmo e doce,realmente estou amando este homem.

-tudo pra te ver feliz.Ele a diverte.

O resto de nossa noite foi incrivelmente agradável jantamos e Bebemos um adorável vinho tinto,As onze e meia Fomos pra um hotel, Fizemos amor a noite inteira,logo pela manhã me levantei sedo,Ronald é tão lindo dormindo que não quis acorda - lo, então ao lado da cama deixei uma rosa e um bilhete!

"Obrigada pela noite maravilhosa que me proporcionou,bjs
De sua Rute"

Depois que sai do hotel peguei um táxi e me fui pro meu hotel.
Cheguei em meu quarto minha Amélia ainda dormia,Estranho ela sempre acorda cedo pra estudar, e fazer exercícios.

Toco sua face e Amélia está queimando em febre,Aí vem o arrependimento de te-la deixado sozinha,será que ela adoeceu ainda de noite?meu Deus que espécie de mãe sou eu?

Minha filha doente senhor Cristo
E eu lá no bem bom,deveria ter ligado pra ela,ao menos saber se ela estava bem,se não precisava de algo,ou se estava com medo.

Amélia não acorda,já faz um bom tempo em que a chamo, então pego o telefone e ligo pra doutora Rebeca,ela me atendeu rapidamente,depois que incerrei a ligação peguei meu carro e a levei pro consultório.
O caminho inteiro Amélia continuava desacordada,após meia hora de viagem chegamos ao consultório,a doutora Rebeca com o auxílio de um enfermeiro coloca minha menina em uma cama,e começa a examina-la.

Finalmente em,desculpe meus amores pela demora,ando meio ocupada e sem net também, demoro pra postar os capítulos pq não tenho Internet em casa,acesso na casa de uma amiga,por isso nem sempre posso ir,como recompensa fiz um capítulo maior,obrigado pela atenção, espero que compreendam!

Beijocas ♡♥♡

Aline lima

O padastroWhere stories live. Discover now