it's not just gratitude;;

70 6 4
                                    

Hailey Baldwin POV


Por dois anos eu o procurei e ele estava lá, na família que me recebeu de braços abertos, desde o início do meu namoro com Simon.

Eu estava feliz. Feliz, por estar frente a frente com ele novamente e por ter ouvido sua voz. Uma voz doce e rouca ao mesmo tempo.

Sua face não havia mudado nada, apenas o corte de cabelo.

O que me deixava nervosa agora era as mentiras.

- Eles não precisavam mentir para mim. -digo ainda muito decepcionada.

- Eu não sei nem oque dizer mais. -madelyn murmura se jogando no sofá.

- Quando eu penso que minha vida vai melhorar, boom... A intenção é só piorar.

- Vocês precisam ter uma conversa civilizada.

- Falando nele... -mostro o ecrã do meu celular para madelyn, Simon estava ligando. - Vou atender. -digo e saio de casa.

- Hailey? Onde você está? -Simon pergunta alterado do outro lado da linha.

- Hey! Se acalma, ou eu irei desligar.

- Não, por favor. -diz mais calmo. - Precisamos conversar, deixe eu explicar.

- OK. Nos encontramos no apartamento, vou voltar para lá, com uma condição.

- Qual?

- Sem escândalos e mentiras.

- Certo. Estou indo para o apartamento, amo você.

- Tchau. -finalizou a ligação.

Madelyn apenas suspirou pesado e levantou do sofá para me abraçar.

- Você tem que aceitar oque lhe faz realmente feliz. Eu amo você. -ela diz e eu retribuo aquilo em um abraço apertado.

Pego minhas chaves e vou a caminho do apartamento.

[...]

Agora em frente à porta do apartamento, eu sentia o meu corpo tremer e a minha cabeça doía. Contei até dez mentalmente e coloquei a mão direita sobre a maçaneta. Respirei fundo e girei a maçaneta. Abri a porta e logo Simon veio ao meu encontro, colidindo seu corpo ao meu.

- Simon, por favor. -afasto ele e fecho a porta. - Eu quero uma explicação, não desejo desculpas. Não estou muito bem, então, por favor, sem brigas também. -falo e me aconchego no sofá.

Simon concorda positivamente com a cabeça e passa a língua entre os lábios, me encara respirando fundo e começa a falar.

- Naquela noite, Justin matou aqueles homens e ele ficou em estado de choque. Ele avisou do ocorrido e imediatamente tomamos as providências. Jeremy me mandou até o local e então eu conheci você, na pior noite de sua vida. -os olhos dele estavam brilhando, ele estava segurando as lágrimas. - Justin era um novato na profissão, então, meu pai sugeriu um afastamento e Justin concordou na hora. E essa profissão não era oque ele realmente queria. Mantivemos um contato após isso, ele perguntava como você ficou após aquela noite, como estava as investigações e ele contou que as vezes tinha pesadelos, pois matar aqueles dois bandidos tinha sido aterrorizante. -Simon continua a contar e eu percebo seu estado de nervoso. - E você!? Eu me apaixonei por você, você foi o melhor que aconteceu em minha vida, mas você sempre quis encontrá-lo, sempre buscou por ele, o seu super herói... Mantivemos em segredo pelo o seu bem e o bem de Justin. Não podíamos deixar isso se espalhar pelo o bem de todos, na verdade. -Simon diz num tom de exaustão e se senta ao meu lado. - Perdoe à mim e aos meus pais?

- Vocês mentiram para mim durante esse longo tempo. Vocês viam o meu desespero e minha dedicação na procura pelo... Justin. Eu queria respostas, queria agradecer e poder olhar nos olhos dele novamente. -falo e Simon segura firme em minhas mãos.

- Tente entender, Hailey. Não queríamos isso, foi necessário. -Simon suspira aos prantos e respira fundo. - Não cancele o nosso casamento, por favor. Eu te amo. -implora.

- Não irei cancelar, mas sim, adiar. -digo e o deixo na sala.

Vou até ao banheiro, tranco a porta e jogo água fria em meu rosto. Confusa, eu estava bem confusa e não conseguia acreditar que isso estava acontecendo comigo. Ele estava ali, tão perto e agora diante de toda essa confusão. Eu não sei ao certo como vai ser daqui em diante, mas eu tenho a certeza de que eu não sinto apenas gratidão por Justin Bieber.





_________________________

Ainda leitores por aqui?

É galera eu sumi por um bom tempo, um grande tempo, mas quero voltar a ser ativa aqui no wattpad e no social spirit. Passei por um turbilhão de coisas, sentimentos, decepções, saúde psicológica, estudos, enfim...

Espero que os fortes leitores estejam aqui ainda.

Obrigada por tudo e... EU AMO VOCÊS!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Bad || JAILEYOnde histórias criam vida. Descubra agora