prologue;;

573 54 33
                                    

POV Hailey Baldwin

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

POV Hailey Baldwin

   Los Angeles, EUA 

Maio de 2012 

00:26 AM

No meu relógio de pulso marcam 00:26am. Continuo a ajudar minha mãe no posto de gasolina, mesmo passando do meu horário, já que, o nosso único funcionário teve de sair mais cedo. O dia foi cansativo, todos os dias tem sido cansativos, ainda mais com a perda do meu pai meses atrás. 

O último cliente é atendido por minha mãe. Ela inspira fundo e me puxa para um abraço. Terminamos de fechar a loja de conveniência e caminhamos para o estacionamento, quando estamos próximas do nosso carro somos abordadas por dois homens encapuçados. Sinto minha mãe apertar minha mão e em seguida sua mão se solta rapidamente da minha.

— Hailey, entra no carro. —a voz de minha mãe soa amedrontada.

Um dos rapazes puxa a bolsa de minha mãe e ela recusa em entregar a bolsa, isso faz com que o primeiro tiro seja disparado. O corpo de minha mãe vai ao chão e então o meu subconsciente grita para que eu possa fazer alguma coisa, fugir, buscar por ajuda, mesmo tendo que deixá-la ali.

Corro, corro o mais rápido que consigo para dentro da mata. A minha garganta dói por conta dos gritos. As lágrimas aos olhos deixam a minha visão desfocada. Eu sinto que eles estão atrás de mim, os tiros não param, os seus passos estão cada vez mais próximos... Para piorar, enrosco meu pé na raiz de uma das milhares árvores e acabo indo ao chão. Ouço as risadas dos homens e em seguida outros disparos. Fecho os olhos com firmeza e fico em silêncio. Não sinto absolutamente nada.

Eles não me mataram?

Abro os meus olhos e em seguida vejo uma pessoa parada em minha frente. Um rapaz, que guarda a arma rapidamente no cós de sua calça. Com a pouca luz eu conseguia enxergar cada detalhe de sua face. Ele olha para o lado e então direciono o meu olhar para o mesmo lugar. Vejo os dois bandidos mortos. O rapaz me estende a mão para me ajudar a levantar e após isso, ele começa a caminhar para fora da mata. Acompanho seus passos e logo estamos juntos em frente ao posto de gasolina. Mais a frente um carro no qual deveria ser dele, pois ele caminha até o carro, faz um aceno com a cabeça e entra no carro. Quando o seu carro some de minha visão, tento não acreditar em tudo oque acabou de acontecer. Aceito a realidade apenas quando me ajoelho ao lado do corpo de minha mãe, sem vida.

— Por que o meu único bem mais precioso? —sussurro abraçada ao corpo sem vida.

A minha dor agora é duplicada.



HELLO AGORA É #JAILEY

Não só por shipper, mas por amar muito a Hailey ♥

Por enquanto apenas o prólogo. Espero que vocês tenham gostado e que continuem lendo! 

Desde já agradeço muito amores. Até Breve!

All Bad || JAILEYHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin