9° capítulo

1.2K 60 17
                                    

Mariah on

Acordo com o despertador tocando. Me levanto e troco de roupa, colocando uma calça legging, uma regata branca e um moletom azul bebê.

Hoje está aquele friozinho básico, passo uma manteiga de cacau e hidratante no rosto. Prendo meu cabelo, pego minha mochila, desço e dou de cara com Peter.

Gabe: Bom dia maninha!- sorriu.

Peter: Bom dia.- disse ao me ver.

Mariah: Bom dia meninos.- sorri simpatica.

Peguei uma maçã na geladeira, e logo fui para a porta.

Peter: Não quer uma carona?- perguntou me olhando da cozinha, então me virei para ele.

Mariah: Tem certeza?- franzi a testa de forma surpresa.

Peter: Óbvio!- deu de ombros.- Creio que já deu daquela implicância toda...- sorriu de canto.

Mariah: Então quer dizer que não te incomoda mais o jeito que me visto?- levanto uma sobrancelha.

Peter: Eu não deveria me intrometer nisso! Se te mantém confortável e segura...- deu de ombros.- Eu fui um bobo com você esses anos todos, me deixa tentar compensar com algo bom!- disse pegando a mochila dele e vindo até mim com Gabe.

Mariah: Ah, então tá bom...- disse ainda estranhando um pouco, e ele sorriu.

Fomos para a escola e eu fui atrás da Mabel. Andei pela escola toda procurando a bonita, mas o sinal bateu e eu tive que ir para minha sala.

No primeiro intervalo, eu estava indo para meu armário, quando aquele tal de Nickolas veio encher o saco. Peter e Gabe não estavam junto, só alguns outros garotos que também andam com eles.

Nickolas: Ei nerd!- entrou em minha frente.- Tava com saudade? Fazia um tempinho que não me via, né?- sorriu e eu tentei sair dali, mas ele me impediu.- Sabia que é falta de educação deixar as pessoas falando sozinhas?!- me mantive em silêncio.- Fala alguma coisa estranha!- me empurrou.- Sumiu na hora da educação física de ontem... Ficou com medo de passar vergonha com tudo isso aí que esconde embaixo?- riu e eu perdi a paciência.

Mariah: Que eu saiba, seu time ganhou porque eu carreguei ele nas costas!- respondi com grosseria e levantei a cabeça o olhando.

Nickolas: O que?!- franziu a testa confuso.

Mariah: Se acha incrível, não é?- ri com sarcasmo.- Saiba que me tratando dessa forma não te faz mais homem, e nem maior que eu...- abaixei o capuz para olhar bem nos olhos dele de um jeito que marcasse muito bem meu rosto, e ele arregalou os olhos.-  Na verdade é completamente ao contrário, porque só mostra o quão podre tá por dentro!

Nickolas: Então era você...- disse ainda surpreso.

Mariah: E isso muda algo?!- me aproximei ainda o encarando com fúria nos olhos.- Sabe, Nickolas... Você até pode tratar as meninas julgando a dedo quem você acha ou não acha digna de ser tratada bem por aparência... Mas pode ter certeza de que um idiota como você não vai ter o fim que espera, porque ninguém quer passar a vida ao lado de um infeliz que se acha a última bolacha do pacote.- forcei um sorriso e saí andando com alguns olhares sobre mim.

Mabel: Gata, o que foi aquilo?!- disse sorrindo animada e se juntou ao meu lado.- Sua revelação foi sensacional! Todo mundo ficou em choque!- continuamos andando.

Mariah: Apenas cansei, amiga.- soltei meu cabelo.- E aquele bocó precisava ouvir umas boas pra ver se ele se liga de que não passa daquela bolachinha murcha que não impressiona ninguém.- Mabel riu.

O Idiota da Minha Sala Onde as histórias ganham vida. Descobre agora