chapter 04

7.2K 902 338
                                    


P. O. V jimin

Eu termino de arrumar meu cabelo o penteando dividido, me olho no espelho uma última vez e saio do quarto. Desço as escadas e logo vejo minha mãe ajetando a gravata de meu pai. Saimos de casa em silêncio e logo chegamos na casa dos jeon. Que como eu ja disse era uma belíssima casa.

Minha mãe bate a porta levemente, que logo é aberta, a mulher abre um sorriso fofo e nos convida a entrar, entro e não posso deixar de olhar o quão bela a casa é por dentro minha primeira visão foi de uma mesa de copa e uma escada, tudo era bem il...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Minha mãe bate a porta levemente, que logo é aberta, a mulher abre um sorriso fofo e nos convida a entrar, entro e não posso deixar de olhar o quão bela a casa é por dentro minha primeira visão foi de uma mesa de copa e uma escada, tudo era bem iluminado e muito lindo.

Logo chegamos a sala da casa onde era um belo lugar também, nos sentamos junto a mulher e seu marido, o garoto ainda não estava lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo chegamos a sala da casa onde era um belo lugar também, nos sentamos junto a mulher e seu marido, o garoto ainda não estava lá.
Meus pais conversavam como se fossem íntimos daquele casal esquisito, eu precisava ir ao banheiro.

-O banheiro principal é subindo as escadas fofo- a mulher diz e eu me assusto. Como ela sabia que eu precisava ir ao banheiro?

-Ah, tudo bem, obrigado -falo e me levanto.

Subi as escadas lentamente procurando pelo banheiro, mas a unica coisa que eu encontrei foram portas e mais portas, como eu vou saber qual porta é?. Eu fui abrindo e dando espiadas pra dentro até ouvir uma risada atrás de mim, me virei rápido e vi que alguém subia as escadas eu ja suspeitava de quem era, então corri para dentro de um quarto qualquer ali. Ouvi os passos sairem de perto então resolvi sair dali.

-Oque você estava fazendo aí ?- escuto a voz do garoto atrás de mim.

-E-eu, eu não, er, - falo e ele sorri.

-Bem ali. - ele aponta.

-Obrigad-do, eu acho- falo e ele sai dali descendo as escadas.

[…]

Aquele jantar tinha sido estranho, muito estranho, o garoto e eu trocavamos tantos olhares que eu sentia meus olhos pesarem, ele era tão lindo que eu questionava minha sexualidade só de olhar para ele, era até engraçado. Quando a mulher começa a falar.

-Ah souj, esse é meu único filho jungkook- a mulher fala e minha mãe sorri.

-Esse é jimin, ele também é meu filho unico .- minha mae fala.

-É eu ja o conheci- a mulher fala e eu começo a ficar nervoso da situação

-Serio?, ele nem me disse nada- minha mãe fala me olhando. -como aconteceu?

-No dia  que nos mudamos ele estava colhendo rosas no nosso jardim -o homem fala e eu vejo o garoto rir ao me ver vermelho de vergonha

-Jimin, que coisa feia- minha mãe fala e me da um sorriso envergonhado.

-Tudo bem, ele não sabia- a mulher fala e sorri pra mim



Continua...

Meu vizinho é um vampiro (jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora