Second

13 0 44
                                        

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.o.v. Mandy Crawford

Finalizei minha última reunião do dia e não pensava em outra coisa a não ser no que havia acontecido mais cedo. Com certeza não estava nas minhas melhores faculdades mentais quando aceitei sair com ele, não que seja algo terrível, é claro, afinal é Shawn Mendes e nem preciso falar mais nada. Porém, aonde eu estava com a cabeça quando disse um alto e sonoro “adoraria”? Só em pensar nos tantos problemas que tinha na minha vida, mais um era demais.

- Saio daqui a meia hora. - John sussurrou em meu ouvido. - Quer uma carona?

E falando em problema. John O’Malley era um dos maiores deles. Fazia uns 3 meses que vínhamos ficando e eu até curtia, ele sabia como se divertir, a gente se dava bem,porém como todo homem que vinha de uma família rica e importante na cidade, achava que só isso era pretexto para se achar o último pãozinho da Etiópia. Ah, sem esquecer de que ele adorava um rabo de saia. Por esse motivo, eu havia deixado bem claro que não éramos exclusivos, mas parecia que ele esquecia disso às vezes e não saia do meu pé.

- Não, obrigada! - tratei de responder e me levantei rapidamente, recolhendo minhas coisas.

- Tem certeza? - perguntou chegando mais próximo. - Poderíamos ver um filme na Netflix, pedir uma pizza e ficarmos juntinhos.

- Por mais tentadora que seja essa proposta, eu preciso dispensá-la. - falei tentando não me irritar.

- Mas por que? - insistiu. - Tem alguma coisa pra fazer hoje que eu não estou sabendo?

- Existe muita coisa na minha vida que você não sabe, John. - pronto!  Conseguiu me tirar do sério.

- Ei! Não precisa ser grossa. Só te fiz uma pergunta. - franziu o cenho me encarando contrariado.

- Não estou sendo grossa. - esclareci, mesmo não querendo. - Só estou dizendo a verdade e se você não aguenta, não posso fazer nada. - E ainda diz que não está sendo grossa. - disse, cruzando os braços na frente do peito.

John era um daqueles caras extremamente lindo, que chamava atenção em qualquer lugar que ia, com 1,90m de altura, todos os músculos no lugares, dois pares de incríveis  olhos  azuis e uma boca de tirar o fôlego. O conjunto inteiro era a perdição de qualquer mulher desavisada.

- Sério mesmo que não vai me contar o que é tão importante que não podemos sair hoje? - continuou insistindo.

Respirei fundo, tentando não responder o que realmente queria, quando a vi entrando na sala toda sorridente vindo em nossa direção.

- Combinei de sair com a Zoye hoje, não é mesmo, amiga? - falei alto, implorando com os olhos para que ela concordasse comigo.

- Que? - ela olhou pra mim confusa, tentando entender do que eu falava.

I'm the only oneWhere stories live. Discover now