chapter 01

11.6K 1K 570
                                    


Olá, meu nome é jimin, Park jimin, e hoje é mais um dos dias entediantes que acontecem na minha vida, hoje por exemplo são 2:00 horas da tarde e eu estou sentado na varanda da minha casa olhando a rua sem movimento algum, a e também escrevendo pensamentos aleatórios em um caderno tosco.

-Ah! - bufo. - mãe! - a chamo.

Ela demora um pouco mais logo vejo a porta ser aberta, ela sai e sorri se abaixando.

-oi filho? - ela passa aos mãos por meu cabelo.

-Será que... eu posso dar uma volta? - entrelaço as mãos.

-Hm, você sabe que eu não gosto de você andando sozinho por aí... - ela desfaz o sorriso.

-Por favor omma, eu prometo não demorar, eu estou entediado- reviro os olhos.

-oh jimin... - ela se levanta. - tudo bem, vá mais não saía do condomínio.

-EBA, obrigado mãe- me levanto e a abraço.

Ela entra para dentro e eu me mantenho pensativo, pra onde eu iria?. Desço os pequenos degraus da varanda ficando na calçada de casa.
Olho em volta até pousar o olhar na casa ao lado, ela era cinza e sem graça, totalmente o contrário da minha que era branca e com flores nos baldes da janela. Naquela casa não morava ninguém a anos. Acabo resolvendo entrar ali para explorar, entro no lugar e ando até o fundo da casa, onde encontro um lindo jardim, com uma piscina de águas escuras (verdes) mas lógico que estariam assim, faz anos que não cuidam da água, não sei como a agência de saúde ainda não veio aqui, isso pode estar cheio de dengue. Algo ali me chamou a atenção era uma única rosa branca no meio de várias rosas vermelhas, me abaixo e quando eu ia a tocar, escuto passos atrás de mim e me levanto rapidamente furando o dedo em um espinho da rosa. Assim que me virei vejo três pessoas me encarando, era um homem alto de cabelos escuros e olhos claros, uma linda mulher de cabelos longos e negros, ela era bem magra, e tinha pele pálida assim como o homem, e por fim ao lado da mulher havia um garoto no qual tomou toda minha atenção, ele era dono de uma beleza jamais vista, tinha cabelos escuros e olhos escuros também, pele pálida, ele era perfeito, aparentemente tinha minha idade, saio de meu transe com a voz grossa do homem.

-Oque você está fazendo no nosso jardim garoto? - ele pergunta sério.

-E-eu, n-nada, não estou fazendo nada, e-eu não... - a mulher me interrompi.

-Tudo bem, fique calmo- ela diz com sua voz doce.

-Bom, olha eu posso explicar, eu estava entediado na minha casa, então eu pedi a minha mãe para dar uma volta, então ela disse "tudo bem jimin vá ", ai eu decidi vir explorar aqui, mais eu não sabia que vocês moravam aqui, esta casa sempre fica vazia, e como eu ia saber que vocês se mudariam para cá hoje?- falo com jestos e rápido sem parar para respirar, acabo ficando nervoso ao notar o olhar do garoto sobre mim.

-É, s-seu dedo, ele está, sangrando! - a mulher aponta.

-Ah, tudo bem, não foi nada- aponto o dedo para eles e os mesmos evitam olhar acho que eles tem medo ou agonia, bizarro.

-Acho melhor você ir... - o homem fala sem me olhar.

-É, minha mãe ja deve estar preocupada, então eu ja vou indo- passo devagar por eles e assim que saio do campo de visão deles corro entrando em casa e subindo as escadas correndo.

Seria estranho eu dizer que tive a impressão de ver dentes afiados no garoto misterioso?.

-Argr -falo balançando a cabeça - isso foi estranho. Eles são estranhos.

Primeiro cap, nossa nossa eai minhas pessoinhas gostaram?
Bjs maya!

Meu vizinho é um vampiro (jikook)Where stories live. Discover now