Capítulo 8

13 0 1
                                    

Depois daquela ligação eu fiquei desesperada, eu não conseguia parar de chorar, fiquei andando de um lado para o outro, Thony olhava para mim sem entender nada, ele tentava me acalmar mas eu não ficava quieta.

Thony: Calma Bela! Respira fundo e tente me explicar oque aconteceu.

Bela: Thony, quando atendi meu celular era uma mulher, ela disse que encontrou meu número no celular da minha mãe, ela disse que meus pais sofreram um acidente de carro e estão indo direto para o hospital. -Eu falo em meio a vários soluços.-Eu preciso ir imediatamente para o hospital encontrar eles.

Thony: Então vamos, eu vou com você.

Bela: Não, não precisa, eu só vou pegar um carro e vou direto para lá.- Eu falo já me virando para ir embora, mas sinto algo segurar em meu braço.

Thony: Não, dessa vez eu vou com você querendo ou não!- Ele me olha seriamente para mim e eu apenas confirmo com a cabeça.

Fomos direto para o hospital onde Sandra disse que meus pais estariam, chegando lá corri até a recepção e perguntei onde meus pais estavam, ela disse que eu teria que esperar na sala de espera, pois eles estavam na sala de cirurgia. Ficamos na sala de espera, Thony tentava me acalmar, mas eu não conseguia ficar quieta.

Quando percebi o médico em minha direção, eu praticamente pulei em cima dele atrás de informações sobre meus pais.

Bela: Dr. Como estão meus pais?- Eu já estava com o rosto inchado de tanto chorar.

Médico: Senhorita bela, meu nome é André e sou o médico que está cuidando da sua mãe. No momento ela acabou de sair de uma cirurgia muito delicada, então ela ainda está sedada, mas daqui a pouco você poderá entrar para vê-la.

Bela: E meu pai, como está?- Ele abaixa a cabeça.

Médico: Infelizmente os ferimentos dele foram muito grave e ele não resistiu a cirurgia.
Eu no momento fico sem ação, eu não sabia se gritava, se chorava.

Thony ouviu oque o médico tinha falado e veio me abraçar. Eu acabei chorando em seus braços e enquanto eu chorava ele passava a mão em meu cabelo e tentava me acalmar.

As escolhas da vida.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora