Cap 10. Compras!

15K 1.1K 21
                                    

Carolina Montes

Não tinha percebido que tinha adormecido até acordar com a cabeça no ombro de Matt.

- Desculpa. - Verifiquei se deixei algum resquícios do meu sono em seu ombro, graças a Deus não. - Já chegamos?

- Estamos no centro de Los Angeles, minha residência fica em Bel Air, cerca de 30 minutos da qui. - Noto que ele está um pouco diferente, meio distante talvez?

Quando finalmente chegamos em sua casa - acho que mansão seria mais adequado - fiquei admirada com tudo. A casa era cercada por grama e plantas, a sala era enorme e toda a decoração era muito sofisticada, mas não continha nada de lembranças, nada de fotos da família ou amigos. Nós fomos para a cozinha enquanto Ramon levava nossas bagagens para o quarto que ficava no andar de cima.

- Essas são Mary a governanta. - Ele aponta para uma senhora de cabelos claros. - Jade a cozinheira. - Ele aponta para a mulher sorridente. - E essa é a Susan a responsável pela limpeza.

Todas são muito simpáticas.

- Prazer em conhece-las, me chamo Carolina. - Me apresento e abraço as três mulheres que estranham um pouco a minha ação.

- Nós temos também um jardineiro, o nome dele é Tom. - Mary fala. - A viagem foi longa e cansativa, então vão tomar um banho relaxante antes de vocês jantarem. - Ela fala em um tom carinhoso.

Saímos da cozinha e fomos em direção ao quarto de Matt. A escada que levava para o andar de cima era branca em espiral dando um toque clássico ao lugar. A suíte principal ocupava grande parte do andar, o chão era coberto por um carpete extenso e fofinho como o da sala. Tudo nessa casa é muito bonito e sofisticado, até mesmo o próprio dono.

- Essa porta é o banheiro. - Ele aponta para direita. - E essa porta da acesso ao closet. - Ele ponta para a esquerda dessa vez. - Você quer tomar banho primeiro?

- Não. Pode ir, eu vou tirar as coisas da mala e organizar no closet, tudo bem? - Ele confirma com a cabeça e vai em direção ao banheiro.

Peguei minha mala e fui para o closet que era enorme e repleto de ternos, roupas e acessórios. Pendurei meu vestido de noiva, separei as roupas sujas das limpas, pendurei os poucos vestidos que trouxe comigo e coloquei outras roupas dobradas em prateleiras vazias. Quando olhei para trás vi Matt só de toalha pegando uma roupa para vestir, então sai de lá com minha nécessaire e fui para o banheiro.

Peguei minha escova de dente e coloquei junto com a dele e peguei uma toalha no armário em baixo da pia. Levei meu shampoo com cheiro de morango para o box e lavei todo o meu corpo com calma demorando mais nos meus longos fios. Após tirar toda sujeira de mim coloquei um short e uma camiseta e fui para cozinha onde acho que Matt está.

- Ele está no escritório querida. - Mary fala para mim. - Vou chama-lo para servir o jantar.

- Já estou aqui. - Ele chega e me abraça por trás dando um beijo na minha cabeça. - Cheirinho de morango. - Ele comenta mais para si mesmo.

De início eu fico parecendo uma estatua, mas lembrei que temos que fingir para os empregados, então entrei na onda.

- Amor, vamos comer que estou com muita fome. - Sorrio pra ele que fica atordoado, mas depois acorda do transe e me leva pra sala de jantar.

A grande mesa fica de frente pra uma linda piscina que fica no quintal junto com varias espreguiçadeiras, um espaço coberto com um mini bar, tudo separado da sala de jantar por uma parede de vidro. A mesa estava posta e nos sentamos, logo Mary veio nos servir, mas recusei.

- Pode deixar que eu nos sirvo, aposto que você está cansada.

- Ela tem razão Mary. - Matt concordando comigo? UAU! - Vá para casa descansar, obrigado.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora