Cap 1. O início!

23.4K 1.3K 150
                                    

Carolina Montes

Sempre quis vir a Las Vegas, mas meu sonho mesmo é morar na Califórnia!

Estou sentindo uma liberdade que não sentia há tanto tempo. É sexta a tarde e acabei de fazer check in no hotel, estou muito animada pra conhecer a cidade, mas primeiro vou tomar um banho e tirar um belo cochilo já que a viagem foi longa e cansativa.

Tiro minhas roupas e me encaminho para o banheiro que é grande e aconchegante com toalhas macias e sabonetes caros. Deixo a água lavar tudo de ruim do meu corpo, meu cabelo castanho  logo desce pelo meu corpo se acentuando na minha cintura. Minhas curvas denunciam que não sou desse lugar, dês que cheguei às pessoas olham para meu corpo com o qual sempre fui cuidadosa. sei que o biotipo das brasileiras é diferente das norte americanas.

Depois do banho seco meu cabelos graças ao secador que trouxe comigo e logo sou vencida pelo sono e apago.
...

Acordo assustada com um barulho bem conhecido por mim, meu despertador.

Ainda é noite e hoje pretendo apenas sair para comer e quem sabe tomar um drink e relaxar em algum lugar reconfortante. Depois de criar coragem e me levantar fui me arrumar, coloquei um vestido soltinho preto com estampa de margaridas sem muitos detalhes e uma sandália sem salto às vezes ter 1.70 de altura é bom, mas nem sempre em certos casos. Uma maquiagem sem muita extravagância, perfume floral/frutal como gosto e estou pronta e cheia de fome.

As portas do elevador se abrem e me acomodo dentro da caixa de metal com um casal de idosos e mais algumas pessoas. Não gosto dos olhares voltados para mim, mas para minha sorte rapidamente chegamos ao hall do hotel.

Como o hotel era no centro de tudo eu não precisava pegar um táxi, então fui caminhando e um lugar me chamou atenção, não era muito chique, mas parecia ser aconchegante. Ocupei a última mesa vazia e uma garçonete me entregou o cardápio.

Crepe de frango seria meu pedido acompanhado de um suco de laranja. Hora de botar meu inglês em prática.

- Já escolheu o que vai pedir? - Perguntou a garçonete.

- Sim, quero um crepe de frango e um suco de laranja por favor.

Após fazer meu pedido percebo que uma mulher jovem assim como eu entra na lanchonete e procura por uma mesa vaga. Minha mesa é a única que tem cadeiras sobrando e ela percebe isso e se aproxima sorrindo simpaticamente.

- Se incomoda de eu me sentar com você? - Ela pergunta.

- Não é incomodo, eu até agradeço por não ter que comer sozinha. - Respondo.

Depois de fazer seu pedido começamos a conversar.

- Então, como é o seu nome? - Ela pergunta.

- Carolina, e o seu?

- Emilly. Acho que você não é daqui, estou certa? - Emilly era muito bonita tinha cabelos cor de mel, olhos verdes e pele clara.

- Sim, é tão óbvio assim? - Emilly se sente muito a vontade para perguntar e sinto que vamos nos dar super bem.

- Na verdade não. Você fala muito bem inglês, mas seu corpo não é muito típico de uma "Americana". México? - Ela chuta.

- Definitivamente não. - Gargalho - sou do Brasil.

- Haa, desculpe.

- Você mora aqui em Vegas? - pergunto.

- Por enquanto sim. Estou tentando uma vaga de emprego em Los Angeles, eu sou contadora, mas aqui está difícil de encontrar algum emprego bom.

- Espero que você consiga. - Falo sincera. - Meu sonho é morar na Califórnia e já que estou aqui vou tentar​ tornar meu sonho realidade, quem sabe podemos dividir um apartamento.

- Seria maravilhoso. - Emilly responde como um sorriso.

Nossos pedidos não demorou muito pra chegar e devoramos tudo enquanto conversávamos sobre o trabalho dela, a vida, nossos sonhos...

Já era onze da noite, trocamos números de telefone e combinamos dela me levar amanhã em um bar que ela conhecia. Nos despedimos e caminhei de volta para o hotel, ao caminhar para o elevador sinto que tem alguém me observando, mas não olho para trás, apenas sigo em frente.

______________________________________

O ContratoKde žijí příběhy. Začni objevovat