3 Cp.

45 6 2
                                    

Emma On.

Acordei cedo como minha mãe disse né vou morar com meu "Irmão". Levantei fui no banheiro e fiz minha higienes, fui até o quarta–Roupa e peguei uma calça jeans rasgada é uma blusa branca colada.

Michelle: Estava na cozinha esperando a criatura levantar daquela cama quando ele desce e me dá um susto. — Que isso menina quer me enfartar do coração !!!.

Emma: Calma veia só foi um susto. — Falei pegando o cereal no armário e coloco na mesa pegando uma tigela na mesa e pegando uma colher no armário começo a comer.

Michelle: vai logo se não tu vai se atrasar menina favelada. — Ela falou com pressa parecia que estava esperando alguém mas queria que eu caísse fora.

Emma: Tá então eu já vou. — Falei subindo as escadas correndo e pegando minha mala de rodinha fui descendo com ela fazendo um barulho insuportável até terminar a escada.

Michelle: Não sabe carregar a mala na mão não?. — Ela falou já me colocando para fora de casa.

Emma: Calma muie você já se livra de mim. — Falei fingindo ficar triste.

Michelle: Tá, tá bom vá logo ou vai se atrasar. — Falei dando um abraço nela retribui na hora e virei de costas indo embora com minha mala.

Michelle on

Depois que ela sai ligo pro 'Irmão" dela para pegá-la no aeroporto pois já estava ficando tarde.

Ligação on

Alô? Cameron? Como você esta?. Então sua "Irmã" vai ir morar contigo pois não aguento mas ela me dando trabalho na escola então vá logo que ela já está indo ao aeroporto.

Ligação Off. --------

Emma On.

Finalmente longe da cozinha da minha mãe de todo mundo. Agora vou morar em paz Até que em fim. Fiquei esperando umas horas no aeroporto sentada, aff não aguentava mas esperar. Me levanto para voltar pra casa quando um garoto segura em meu braço.

Cameron On.

Cheguei no local onde minha "Irmã" estava me esperando bom eu acho q ela estava né. Quando vejo ela se levantar de um banco para ir embora seguro em seu braço e falo. — Emma Watson?.

Emma: Me viro para ele e fico meia sem jeito olhando ele de cima para baixo.— Sim? Eu mesma.

Cameron: Então sou eu seu "Irmão" vamos para casa?. — Falei olhando ela de cima para baixo.

Emma: Aah você que é o Cameron né meu "Irmão". *Nem parece meu irmão mais ok*. — pensei olhando o garoto arrumado em minha frente.

Cameron: Sim sou eu mesmo. Então vamos?. — Falei soltando minha mão do braço dela é estendendo a mão para ela.

Emma: Assenti com a cabeça e colei minha mão na dele e andando até o carro com ele. — Então Cameron me fala mais sobre você.

Cameron: Bom eu sou dono do morro do alemão, Odeio que me chama pelo nome prefiro "Alemão" okay?. — Falei abrindo a porta do carro para ela, ela entra e eu fecho a porta entrando no banco do motorista dando a Partida.

Emma: Hum... Interessante. — apenas fiquei quieta no carro ficou um silêncio danado é isso me deixava constrangida então puxei algum assunto. — Então já estamos chegando?

Cameron: Estacionei o carro na frente de um escadão grande que dava na boca e lá no fundo era meu escritório lá em cima do escritório era uma casa não muito pequena. — Bom isso responde sua pergunta?.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Dono Do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora