Diva....

70 11 4
                                    


Leonor, Leo, Leozita, nega, ou Diva, como você preferir me chamar, sou uma negra, isso mesmo, nada de morena, negra, de 17 anos, filha de um veterinário inglês e uma professora universitária, fruto de uma amizade colorida, pra felicidade dos meus ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Leonor, Leo, Leozita, nega, ou Diva, como você preferir me chamar, sou uma negra, isso mesmo, nada de morena, negra, de 17 anos, filha de um veterinário inglês e uma professora universitária, fruto de uma amizade colorida, pra felicidade dos meus avós maternos, filha única da minha mãe, e mais velha do meu pai, falando nele, o Senhor Willian vive na Inglaterra, divorciado, loiro, e de olho azul, um cinquentão inteiro, meu irmão mais novo é o Carlos, tem dez anos e é o clone mirim do meu pai.

Você já deve ter percebido a quem eu herdei a genética, não? Marcela minha mãe, é uma dessas mulheres lindas, cheias de espírito livre, coragem e beleza física, conheceu meu pai no Doutorado, ambos são veterinários, e dessa amizade, um tanto que colorida es que surge essa linda moça, batizada por Leonor em homenagem a minha vó, tenho orgulho dessa mulher que que atende por minha mãe, saiu da periferia, com estudo, garra e determinação.

Um dia quero ser, só um pouquinho do que ela é, mas até lá, sou como qualquer outra garota da minha idade, vivo para quebrar regras, afinal já dizia o ditado regras existem para serem quebradas, mas isso não significa que eu não tenha juízo.

Sonho em ser médica, trabalhar em áreas de risco e pouca acessibilidade, já ouviu falar em médicos sem fronteiras? Pois bem ai vou eu, vivo pra lutar por um mundo melhor, já dizia minha mãe, "se ainda não acabou, ainda existe esperança." E é disso que o mundo precisa de pessoas com desejo de lutar por ele.

Atualmente estudo no colégio, Joana D'Arc, um colégio particular, onde eu sou obrigada a lidar com engomadinhos, filhinhos de papai, mas graças aos céus estou no terceiro ano, com um pezinho na faculdade, participo também e isso é importante da ONG, Crianças da Periferia.

Mas você deve querer saber meus defeitos não é mesmo? Sou teimosa e não nego, dizem as más línguas que eu sou orgulhosa, mas o que me importa a opinião alheia? Tenho poucas amigas, por que prefiro as verdadeiras, a e antes que pergunte, estou solteira, ultimamente anda sendo difícil encontrar um cara cabeça.

=============================================================

=============================================================

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Antes do Ano acabarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora