Night

656 37 1
                                    

Tryion

Eu perdi meu espaço, minha posição estou completamente fraco, sentindo meus erros, meu cérebro pegar fogo e no caos que sinto sobre meu corpo, viro mais um copo de vinho.

A que ponto todo o controle escorreu de minhas mãos? Me tornei um anão burro e impotente, o cérebro a única coisa que sempre me salvou, este também não funciona mais ao que parece, como pude ser tão ingênuo nos planos de ataque, como não previ as estratégias de meus irmãos? Logo eu que sempre me gabava ser o mais inteligente dos Lannisters e perco no que sou de melhor, pelo menos o que sempre achei ser melhor, mais uma viro a garrafa.

Bebida eterna companhia consoladora, me livrar desta vida miserável e por incrível que parece dessa vez eu não consigo escapar de meus problemas, me perseguem esfregando bem na minha cara que não estou sendo capaz de exerce meu dever. Será que ainda ser a mão de Daenerys Targaryen? Será que ela ainda me quer ao seu lado?

— Como sempre bêbado. - ouço uma voz inconveniente.

Me surpreendo ao ver Sansa vindo até mim elegantemente, a admirei a cada passo que deu, a criança com quem me casei agora já aflorecera e além de bela a mulher ganhou força se tornou uma Lady poderosa, qualquer um seria capaz de notar.

— Querida esposa! - levantei a bebida para cumprimenta-la. - É realmente surpreendente recebê-la nesta bela noite fria, visto que, fazia de tudo para me ignorar mais cedo. - falei ironicamente, virando mais uma vez a bebida.
— Que lisonjeiro. - disse no meu mesmo tom de ironia, sentando ao meu lado. - O que está fazendo? - perguntou após um suspiro cansado.
— Bebendo e tentando esquecer que um exército de mortos querem nos matar. - digo sem ânimo.
— Temos 2 dragões, sobreviveremos, eu me preocuparia mais com sua irmã. - disse pegando a bebida de minha mão e bebendo em seguida.
— É e antes eram 3 dragões. - digo francamente.
— Temos mais homens dessa vez, estamos montando um plano coerente, nada suicida. - disse zombateira.
— É bom saber que você está bem confiante sobre esta batalha. - digo rindo. - Está falando como se já estivesse vencida. - digo ainda achando graça.
— Não quero imaginar que logo agora que recuperei minha casa e minha família, perderei tudo e morrerei para um figura morto e de gelo. - Deu de ombros.
— Tem razão. - concordei a olhando. - Pensei que me odiasse.- disse por ser a primeira coisa que vinha a minha mente.
— Eu não te odeio. - riu seca. - Só também não simpatizo, o fato de você ser um Lannister não ajuda muito. - brincou.

Eu não tenho palavras para descrever o tamanho da meu estranhamento em ter Sansa Stark, minha suposta esposa ao meu lado bebendo e tendo uma simples e honesta conversa.

— Antes me odiar por ser um Lannister do que por ser um anão. - tentei dizer brincalhão apesar de sair mais num tom triste.
— Não, eu não sou um monstro. - disse e podia ter jurado ter visto um sorriso mesmo que tenha sido muito rápido.

Eu sorri com seu comentário, abaixei minha cabeça para que ela não percebesse a miragem de felicidade que me proporcionou, anão idiota, desde quando fico feliz por simples comentários? Estou tão arruinado a esse ponto de precisar ouvir palavras estimulantes para me sentir melhor?

— Com certeza não somos marido e mulher... - Sansa disse quebrando o silêncio. - Mas podemos ser parceiros. - olhou para mim e abriu um sorriu. - Afinal por mais que eu não queira, somos casados diante dos deuses, da fé e toda aquela palhaçada. - suspirou. - E comparado ao meu casamento com Ramsay Bolton, você me honrou muito mais do que ele jamais fez. - disse enfim bebendo novamente.
— Por que não? Afinal minha querida esposa nunca a desonrei - peguei a bebida de sua mão e virei.

Sansa olhou para o vazio da neve e foi quando percebi que estávamos em situações muito parecidas, duas pessoas que estavam tentando controlar aquilo que está fora de nosso alcance, tentando entender o que está acontecendo e prever o que vai acontecer, novamente repito, desde quando mudamos tanto.

Winter is Here. [EM PAUSA]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن