PRÓLOGO

307 38 51
                                    

"Existem dois lobos famintos dentro de cada um de nós, um lobo bom e um lobo mau. E o que vence essa batalha interna é aquele que você mais alimenta."

***

Imaginem se esses "dois lobos" fossem um tipo de anjo e um tipo de demônio designados para estarem ao nosso lado desde o nascimento, para nos influenciar em nossas escolhas no caminho entre o bem e o mal. Os chamados anjos e demônios influências.

Nunca estamos sozinhos, pois sempre irá existir seres, tanto benignos quanto malignos, que nos rodeiam em outra dimensão da qual não conseguimos ver ou tocar. Mas tenhamos a certeza de que eles sempre vão estar entre nós.

...

Um anjo e um demônio influência discutem entre si, no quarto de uma maternidade.

Ah, finalmente nasceu. Que demora nesse parto. — Ricky, o demônio influência diz bufando com impaciência, e levantando as mãos pro alto aliviado.

Se você fosse um pouco mais paciente, pois um parto requer tempo, é um dos inúmeros milagres da vida. — Nick, o anjo influência retruca, com sua voz calma e suave.

Ah, nem vem com essa conversa fiada de anjo pro meu lado. E aí, é um menino ou uma menina?

É uma menina, linda como um anjo.

Vixe... Já vi que vai nos dar trabalho. Meninas são mais barulhentas, choronas e ficam muito emotivas quando crescem.Ele reclama e dá uma espiadinha na pequena que acaba de nascer.

Não diga isto. Elas são apenas mais delicadas e sensíveis. Mas você não entende, não é mesmo demônio?

Que seja. — Ele dá de ombros. — Quando é que nós vamos sair deste hospital, hein?

Assim que a mãe dela se recuperar do parto. Amanhã de manhã talvez. — O anjo se vira para a pequena recém-nascida e lhe acaricia as mãozinhas minúsculas. — Seja muito bem-vinda ao mundo, Beatrice.

...

Está certo de que cada pessoa possui o seu livre arbítrio, mas nada diz que não podem ser influenciadas indiretamente para o caminho do bem ou do mal.

Nick é um anjo influência, designado a acompanhar a vida de Beatrice. Ele tem a missão de influenciá-la para seguir o caminho do bem.

Ricky é um demônio influência, designado a acompanhar a garota também e a influenciar para o caminho do mal.

~~~✿✿✿~~~
Oie, pessoal!
Tatu do Bem com Vocês?
Espero que gostem desta Nova História, que na verdade havia Retirado e agora estarei Reescrevendo e postando Novamente!
Não se esqueçam de deixar um Comentário e um Votinho pra nos Ajudar!

Um Abração a Todos e Até o Próximo Capítulo... 🐝

ENTRE NÓS Onde as histórias ganham vida. Descobre agora