❥three

66 20 11
                                    

❝Ouça seu coração, está tudo bem ❞



Seu lábio inferior era castigado por seus dentes, até suspeitava que o local estava sangrando por conta da pequena dor que sentia, só que não tinha tempo para se preocupar com aquilo no momento. Suspirou aliviado quando foi confirmado que tudo aquilo realmente acabou, no entanto ainda ficaram lá dentro por mais alguns segundos, só pôde respirar calmamente quando viram a luz e passaram pelo portão, nunca pensou que se sentiria tão bem em ver as comidas que não podia comer.

–Se fôssemos pessoas comuns e livres, eu não me importaria de comer um cachorro-quente e comer fritas. — Comentou olhando as barraquinhas em volta, por um momento apenas quis não ser famoso. — Tanta coisa pra gente fazer da vida... Na próxima vamos para uma boate arrumar uns boys e desencalhar, a solidão está afetando nossa cabeça. Como você pode gostar daquele brinquedo maluco? Confesso que admiro sua coragem, agora você é meu leãozinho.

–Ah, mas por que precisamos ir em uma boate pra achar um boy, huh?

Daehyun riu alto com as sugestões um tanto quanto doidinhas de Youngjae, e sorriu de forma que parecia rasgar suas bochechas ao ouvir aquele apelido.

Realmente, poderia dizer que entendia muito bem aquela vontade de não ser Idol, muitas vezes era cansativo de mais, mesmo que uma de suas paixões fosse a música, cantar geralmente o acalmava, e talvez por isso nunca havia desistido de nada.

Jae sorriu quando pôde ouvir o som maravilhoso da risada de DaeHyun, eram nesses momentos em que queria o colocar em um potinho e proteger do mundo todo, se sentia tão confiante por saber que era o motivo do sorriso dele e queria sentir aquilo mais vezes. Era muito bom estar na companhia do rapaz.

–Ah, normalmente quando as pessoas querem paquerar vão pra boate, né? — Disse, ficando pensativo e meio decepcionado por ser tão perdido naqueles assuntos malucos. — Mas por que diz isso? Você tem interesse em alguém do B.A.P? Já tenho até um palpite... JongUp, né?

Como iria contar para Dae que se sentia incomodado só de pensar em ele tendo um relacionamento com o rapaz citado na pergunta? Não queria ser um estraga prazeres, apenas queria cuidar do menino que tanto amava, sim, amava muito mesmo seu parceiro de grupo que adorava rir de suas situações constrangedoras.

–Nah, Jae. Adoro o Up saeng, mas não...

Deu de ombros, percebendo o tom de ciúmes na voz do outro. Continuaram indo em direção ao grande brinquedo, ainda pensando em como Youngjae estava alegre, aquilo o deixava feliz; gostava de ver que toda aquela pressão diária da empresa e afins havia ido quase toda embora.

Observou o rosto do menino de cabelos rosados um jeito desconfiado, mesmo após aquela negação ainda manteria a ideia como uma opção, afinal nunca se sabe quando as pessoas estão dispostas a compartilhar aquele tipo de verdade, a coisa mais difícil - para alguns - era confessar seus reais sentimentos.

–Quer ir na roda gigante? Se prepare, dessa vez eu que vou segurar seu braço, Saeng. – disse alheio, não se importando com seu pequeno medo de altura. Mas não poderia negar, afinal, havia feito Youngjae encarar seus medos no brinquedo anterior.

–Huh? Ah, seu medo de altura. Não precisamos ir se não quiser, podemos ir sentar perto do rio que tem ali atrás, ai depois voltamos e vamos pegar aquele patinho maluco. — O sorriso em seus lábios era um pouco tenso, mas ainda assim gentil. Não queria que o mais velho ficasse com tanto medo quanto ficou.

–Tudo bem, eu vou estar com você, então não vou ter medo, Jae. – ambos entregaram o ingresso para o homem na entrada da roda, que os guiou até a cabine pintada de azul claro, que estava livre. –Você não vai desistir do patinho, né? –

Riu com sua persistência, mas logo agarrou-se ao corpo do mais novo em um abraço, principalmente quando começou a subir aos poucos.

Sua atenção foi atraída pelas palavras de Dae, então sorriu por ele confiar tanto em sí quanto confiava nele, mas seu medo por coisas de terror ainda lhe massacrava, e essa sua imperfeição fazia com que o garoto desse boas risadas então ficava um tanto feliz por ter aquele medo.

–Não, não irei desistir daquele patinho! — Disse determinado enquanto entravam na cabine da roda gigante e sentavam-se no banquinho que se encontrava ali.

Não hesitou em envolver o corpo do mais velho em seus braços, o admirava por estar enfrentando aquele medo apenas para lhe ver bem, por isso faria o máximo que pudesse para que ele também aproveitasse um pouco daquilo. A vista era ótima, Dae merecia observar aquilo, por isso levou uma das mãos até os cabelos do rapaz e passou a fazer leves carícias ali, para logo em seguida começar a cantarolar uma música qualquer que lhe veio em mente.

Daehyun passou a cantar baixinho o refrão de Angel quando na hora certa, junto com o garoto; poderia dizer que era uma de suas favoritas dentre as outras do B.A.P, era a mais sincera, em sua opinião. Aos pouquinhos ia criando coragem para olhar em volta, e ver o quão bonito eram as luzes lá de cima, até mesmo a lua parecia maior, realmente, era tudo muito, muito bonito...

–Como você.– deixou escapar de seus lábios, deixando Youngjae com um olhar confuso sobre si. Oh droga, a última coisa que queria era parecer esquisito perto do Saeng, mas se bem que, ele já era acostumado, então não teria problema algum. –Quer dizer... uh... e-eu, ah... deixa.

Por fim desistiu, após gaguejar nervoso na tentativa de se explicar. Era complicado.

Não poderia mentir para si mesmo, quando sentia seu coração descompassado, a respiração falha ou até mesmo as clichês borboletas no estômago, tudo por causa do Yoo. Se perdia facilmente nos olhos castanhos, ou em seu cheirinho adocicado, mesmo sem perfume algum.

Gostava de como o tempo parecia algo superficial quando estavam juntos, se importando apenas com as risadas e sorrisos do outro. Muitas vezes provocava Youngjae, se aproximando mais dos demais meninos, simplesmente por curiosidade em saber qual seria sua reação, ou o que faria, ora saía frustrado, vendo que o mais novo parecia ignorar tal fato.

Mas eram coisas assim, não é? Ninguém pode mandar no coração.

Honeymoon ♧ DaejaeWhere stories live. Discover now