❥one

219 31 22
                                    

Esse foi o resultado de um turno de um RPG que eu fiz o Daehyun, e eu gosto tanto dele que quis mostrar pra vocês. Yasmin, caso algum dia encontre isso, te amo Jaezinha sz

»♥«

❝Jogue fora seus pensamentos complicados, não tenha medo❞

Youngjae estava do lado de fora do portão esperando por Dae, não podia negar sua animação por finalmente estar saindo do local em que viviam, ainda mais por estar na presença de alguém tão agradável e indo ter uma noite bastante divertida. Sempre ficava todo bobo quando tinha a oportunidade de ir ao parque e Dae sabia disso, talvez esse fosse o motivo do rapaz não ter negado o passeio, sabia que preguiça era o que não faltava no menino bonito.

— Você vai ver só patinho! Hoje você não me escapa! — Comentou perdido em pensamentos, com uma das mãos fazia um sinal que representava uma arma e fingia atirar em algo. As pessoas que estavam por perto começaram a rir, afinal um cara adulto estava agindo feito uma criança em público, mas não se importou com aquilo, se sentia bem com sua personalidade meio bugada.

Suspirou aliviado quando o menino chegou, e logo estava envolvido pelos braços fortes deste, só então pôde sorrir por finalmente estar tendo um tempo para ficar com ele, haviam se afastado um pouco durante esse meio tempo de comeback. Então deixou que seus braços envolvessem o corpo masculino e o apertou contra sí, agora deitando a cabeça sobre o ombro dele.

— Eu trouxa minha carteira, você pode ficar com ela? Sabe que sempre perco o dinheiro e nem percebo. — Riu baixo.

O mais velho dois dois riu em seguida, sabia da cabeça de vento do outro, e logo tratou de fazer o que ele havia pedido. Youngjae era quentinho, e por tal motivo, Dae gostava de abraça-lo bem apertado.

–Em quais brinquedos você quer ir hoje, huh? Claro, além de tentar derrotar o patinho que tanto te incomoda...

Brincou, pois conhecendo o Yoo, tinha perfeita noção de que quando queria algo, daria um jeito de conseguir, então a possibilidade dos dois passarem a noite na barraquinha de tiro ao alvo, era bem grande, e o Jung já estava preparado.

— Ah, aquele patinho irá perder! Hoje será meu dia de glória. — Levantou os braços para mostrar como estava animado e determinado à conseguir vencer aquele jogo abençoado. — E você é tão fofo que me da vontade de te colocar em um potinho.

–Como disse hoje cedo, vou ganhar uma pelúcia pra você, a que você escolher.

Sorriu alegre, antes de partirem ao parque.

Não repreendeu o menino por ele rir de sua situação constante de lerdeza, para falar a verdade ficou aliviado por ainda conseguir divertir o menino do mesmo jeito que antes, gostava de fazer as pessoas rirem mesmo que fosse por causa dos seus momentos atrapalhados. Não demorou para tirar a carteira do bolso da calça e a entregar ao rapaz, e este logo estava a guardando, sempre admirou a personalidade centrada e responsável do menino.

— Eu gosto quando me abraça apertado, mas não me mate asfixiado. — Riu de forma infantil, para logo depois desfazerem o abraço. — Eu quero ir na roda gigante e na montanha-russa, e dessa vez não vamos naquela caverna esquisita de terror, da última vez você me arrastou pra lá e quase morri do coração.

Se arrepiava só de lembrar em como aquilo foi assustador, mas como compensação deixou o braço másculo de Dae todo vermelho e arranhado por conta de seus sustos. As vezes era tão chato, até chegava a ficar impressionado com a paciência do rapaz e com a forma carinhosa que ele lhe olhava. 

O sorriso bonito estava nos lábios do amigo, e ele realmente parecia querer ganhar uma pelúcia para sí, então apenas foi o seguindo pelas ruas calmamente enquanto pensava em quais bichinhos teriam na barraca de tiro ao alvo.

— E ah, eu quero um panda ou um coala, senhor Dae másculo Hyun irá conseguir um pra mim?

O jeito e a facilidade que Jae tinha em conseguir fazer o mais velho rir era incrível, até mesmo o assustava as vezes. Estava determinado em ganhar a tal pelúcia para o amigo, que gostava muito dos simples bichinhos felpudos e gordinhos de feltro.

–Claro que vou, pequeno grande Youngjae. – disse entrando naquela brincadeirinha boba, alterando o tom da voz para que parecesse mais engraçada. Gostava da melodia de seu riso, e por isso tentava de tudo para vê-lo gargalhar, mesmo que um pouquinho.

Seu coração palpitou ao ver a animação do Yoo, quando finalmente percebeu as luzes coloridas que iluminavam e decoravam os diversos lugares do parque. Daehyun questionava a si mesmo sobre a real idade do outro, vinte e três anos? Pfff, era mais uma criancinha adorável de quatro aninhos, que precisava de muita atenção.

Foi impossível não rir diante a voz esquisita que o rapaz se forçou a fazer, mas logo sua atenção foi atraída pelas luzes coloridas que vinham do parque, mesmo de longe já podia ouvir o som dos brinquedos e das crianças felizes que estavam por lá, não era uma criança mas também estava flutuando por estar de volta aquele lugar. Rapidamente segurou na mão do outro e o puxou para a fila de ingressos, só queria entrar logo e ir se divertir por ali, assim como comer aquelas deliciosas besteiras que lhe eram proibidas, era tão difícil manter a boa aparência diante aquelas coisas.

— Ah, primeiro iremos nos brinquedos e depois no patinho, okay? Vamos nos divertir e depois encarar aquele satãzinho disfarçado de animal amarelo esquisito. — Disse calmamente, agora seu olhar estava focado na barraca de tiro ao alvo como se ela fosse a coisa mais suspeita do parque.

O cheiro de comida estava por todos os lugares, só Deus sabia a quanto tempo estava sem comer doces e essas coisas, não aguentava mais arroz e salada todos os dias.

— Isso é o paraíso e o inferno ao mesmo tempo, eu quero tanto comer doce, não aguento mais comer folha. — Suspirou baixo, já com um biquinho adorável formado em seus lábios rosados.

–Uh, eu quero algodão doce! Com certeza a gente vai levar bronca por isso, mas se dissermos que nossa glicose estava baixa... talvez não seja tão ruim assim. – Daehyun andou até o carinha simpático que vendia os doces açucarados alí perto, escolhendo os dois mais coloridos entre os outros. –Aqui, saeng.

–Eu nem sei como te agradecer por fazer todas essas coisas por mim, ah não sei o que seria de mim sem você. — Riu baixo enquanto colocava um pedaço da nuvem açucarada na boca, logo a sentindo derreter em sua língua.

Ficou surpreso por perceber como Dae estava se esforçando para realizar seus desejos, mesmo que estes fossem causar alguns sermões mais tarde, o rapaz ainda estava ali fazendo piada da situação trágica deles para que pudesse relaxar e comer sem sentir-se culpado. Não queria fugir de seus deveres, mas talvez não fosse tão ruim viver sem preocupações pelo menos por uma noite, então apenas aceitou alegremente o algodão doce super colorido que o menino comprou.

Jae ficava tão animado quando comia açúcar, qualquer um poderia dizer que era alguém com hiperatividade não tratada, mas ah, era tão bom vê-lo daquele jeitinho alegre, que era totalmente fácil arrancar os sorrisos bobos dos lábios de seu Hyung.



Hey baes, essa fic é curtinha ok? Eu dividi em 5jsjdjd

Espero que gostem sz

Honeymoon ♧ DaejaeOnde histórias criam vida. Descubra agora