Capítulo 14

3.7K 194 14
                                    

P.O.V Clarissa 

Capítulo anterior...

— Será que elas estão aqui ??- fala uma voz que eu conheço bem 

a localização delas acaba aqui !!- fala a minha 3 voz preferida (que mistério.. é eu sei, sou má kkk)

Capítulo atual...

Olho pra Laila com um sorriso que ninguém entendeu, menos meu amor <3 que sacou na hora e me olhou com um olhar reprovador.

Não pense nisso..- fala ele com os olhos vidrados em mim e Laila (já falei que ele a considera como uma irmã ?? Não?? então to falando agora !!) 

Eu e Laila o olhamos fazendo biquinho e quando percebemos que ele não ia ceder nos viramos para a porto da "banheira voadora" e a abrimos fazendo com que todos se abaixasse, pelo frio e também blocos de neve que caiam pra dentro.

— Já pensamos !!- falo saindo do quinjet.

Quando chegamos lá fora estava as duas terceiras pessoas mais importantes da minha vida (agora seis pensam por que terceiras?? E eu respondo por as primeiras são a Laila e o Lucas e as segundas são minha mãe,Tia Pepper e Tia Wanda e a terceiras o Léo e o PN) continuando... Os meus "amores" estavam virados de costas pra mim e pra Laila nos possibizando de dar um daqueles sustos nos mesmos, e foi isso mesmo que aconteceu.

— BUUUU!!- gritamos eu e Laila ao mesmo tempo fazendo com que os dois fossem de encontro com o chão, que foi muito engraçado pois depois de terem caído Léo ficou olhado o chão e marcou um encontro com o mesmo kkkk !! É tudo doido.

— Minhas pestes preferidas.- falou Léo .

— Meu gêmeo preferido !!- falei fazendo com que o PN me olha-se.

— É o que senhorita Clarissa ?!- perguntou me olhando.

— Nada !!- falei em quanto olhava pra ele .

— Você sabe que é meu gêmeo preferido.- falo enquanto ando até ele para abraça-lo, mais ele virou a cara.

— Você sabe que eu te amo, né peste ??!- falei o abraçando por trás. 

— É o que Clarissa ?!?- perguntou Lucas vindo em nossa direção. 

— Meu Deus, que povo mais ciumento !!- falo dês abraçando o PN.

— Num pode nem abraçar o outro !!- falo fazendo biquinho me sentando no chão de braços cruzados.

— Claro que pode,mas pensei que eu era seu amor.- fala Lucas se abaixando pra ficar do meu tamanho, me dando um selinho.

— Mais você é minha vida,meu universo e eles fazem parte disso.- falei olhando pra ele.

— Entendi amor,agora levanta dai que ta muito gelado pra você ta sentada na neve não acha ??- falou tentando me levantar

— Não,não acho.- falei fazendo birra e me deitando na neve. 

— CLARISSA ROMANOF LEVANTA JÁ DESSA NEVE GAROTA VOCÊ QUER PEGAR UM RESFRIADO É !?!!- falou/gritou minha mãe vindo com todos atrás de si.

— Lucas quer calar a merda da sua boca ??, foi só você falar que a aranha apareceu !!- falei baixo mais tenho certeza que os meninos ouviram pois começaram a rir que nem loucos (pois temos audição acusada).

(Tenho um segredo que logo vocês vão saber,mais ainda não é a hora)

— Ta bom,né... Cada o Tio Noel ??- perguntei pulando que nem retardada (....- mais você é uma) (cala a merda da sua boca sua idiota) (....- você se chamou de idiota,Kkkk) continuando... 

A filha da viúva negraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora