Preciso Sentir

3K 245 38
                                    

- Bella! Você não ouviu nem uma palavra do que disse, né?

Minami me olhava de braços cruzados com as sobrancelhas unidas. Agora eu me via sempre assim distraída e tudo por culpa de JongSuk. Era sempre culpa dele. Desde a sessão de fotos, eu me sentia diferente, como se dentro de mim eu tivesse descoberto algo que já estava lá há algum tempo, mas eu mesma não queria ver. E, com esse sentimento novo, veio outro, o receio de, talvez, ele não sentir o mesmo.

- Desculpa, pode repetir? - pedi.

Ela revirou os olhos.

- Eu disse que Woo Bin é um lorde! Fomos para um bar ali perto e conversamos por horas. Ele até me convidou para dançar! Já pensou nisso? Kim Woo Bin me convidando para dançar? Eu mesma nem acreditei. Quando saímos de lá, ele ainda disse que queria me ver de novo e me deu o número dele, Bella! O número!

- O que realmente está me impressionando nessa história é o fato dele não ter se assustado com seu fanatismo por doramas e por atores de sul- coreanos. - eu disse.

- Claro que eu me controlei na frente dele. Mas nossa, ele é tão lindo, gentil e engraçado. Acho que ele gostou de mim. - disse ela aplumando os ombros.

Ri da minha melhor amiga japonesa. Minami era meio doida, mas eu a adorava.

- Claro que ele te adorou. Ele que é o sortudo nessa história. - eu disse.

Naquele mesmo dia, enquanto saia do prédio de Letras, vi Hyunjae encostado em seu super carro que estava parado no estacionamento da universidade. As pessoas que passavam o encaravam surpresas por ver um carro tão chique no campus.

- Bella! - ele chamou. Me dirigi a seu encontro. - Faz alguns dias que não nos vemos desde o evento. Pensei em fazer uma surpresa.

- Com certeza fez. - respondi.

Então, o que acha de darmos uma volta hoje? O dia está especialmente ensolarado. Poderíamos ir a uma praça...

Enquanto ele falava, observei de relance alguém na saida do prédio. JongSuk estava lá parado de óculos escuros com um palito de picolé entre os dentes. Fazia alguns dias que eu não o via. Ele ficava cada vez mais atarefado com as sessões de fotos e nossos estudos tiveram que ser adiados. Assim que um carro preto estiloso chegou, Hyojoo acenou para ele de dentro. Ele desceu as escadas e entrou nele.

É, realmente ele estava ocupado. Aceitei o convite de Hyunjae.

Seguimos andando a uma praça ampla a poucos metros do campus. Compramos um sorvete e nos sentamos em um banco embaixo de uma árvore de ramos espessos. Crianças brincavam ao redor com seus pais e seus animais de estimação. Era realmente um dia bonito.

- Sabe, Bella. - ele começou. - eu vi como você olha para JongSuk.

Arregalei meus olhos. Mas logo depois desviei o olhar para baixo, era óbvio que as pessoas começaram a notar que eu o olhava diferente. Pensei se JongSuk também percebera.

- Sei que você gosta dele e isso me entristece um pouco. - ele continuou- Ainda mais, sabendo como ele age com Hyojoo.

- Eles não são apenas colegas de trabalho?

- Será? Você não acha que tem algo a mais ali? Eu só tenho medo de você se magoar, doce Bella. - ele estendeu a mão e tocou em meus cabelos seguindo seu comprimento. Ele analisava meu rosto. Desviei o olhar e fiz uma pergunta que estava na minha cabeça desde a última vez que nos vimos.

- Hyunjae, vi como você e JongSuk agiram um com o outro no evento... e eu queria saber o que há entre vocês.

Ele tirou a mão de meus cabelos e mirou o céu.

- Eu e JongSuk nos conhecemos há algum tempo, desde que ele entrou na ONG para ajudar as crianças em turmas de teatro. Mas sabe, Bella, ele sempre foi assim metido e até arrogante. Não gostei do jeito dele. Ainda mais quando Hyojoo também entrou na ONG. Os dois ficaram ainda mais próximos... - ele deu uma risada seca. - eu a conhecia muito antes dele. Ela me deu meu primeiro beijo. - ele fez uma pausa, como se lembrasse o momento- Mas, com o tempo, ela ia me deixando de lado conforme ficava mais com ele. Tentei convencer o meu pai a tirá-lo da ONG, mas as criança já o adoravam. Tudo que eu podia fazer depois daquilo era aguentar a presença dele lá.

Agora eu entendia tudo. Hyunjae era apaixonado por Hyojoo, até JongSuk entrar em cena.

- Hyunjae, você só se aproximou de mim para irritar JongSuk já que você sabe que ele não gosta de você?- as palavras saíram da minha boca sem pensar. Aquele pensamento vinha rondando em minha cabeça havia dias, e eu já não aguentava mais guardar só para mim.

Hyunjae olhou para as mãos. E as fechou.

- No início sim. Mas, Bella, eu realmente gosto de você. Sei como ele é. Ele vai te magoar. Eu nunca magoaria você. - ele se virou e me fitou nos olhos. Pegou minhas mãos.

Sentia o vento de fim de tarde fica mais forte e balançar as folhas das árvores. As sombras se fechavam em torno de nós. Ele foi se aproximando cada vez mais, até eu conseguir enxergar cada detalhe de seu rosto.

Sabia o que Hyunjae queria fazer e ,por um momento, fiquei com meus sentimentos confusos. Eu estava me apaixonando por JongSuk, isso era claro para mim, e não queria iludir Hyunjae, mas ele também me fazia balançar e eu precisava ter certeza de uma coisa. Então, o beijei. 

A Bella e O Menino de Olhos PuxadosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora