Pedido

146 48 22
                                    

A caminho de casa mando mensagem para a mãe de Yago e aviso que estamos indo.

Ao chegar, abro a porta da frente e todos gritam surpresa, minha tia começa a chorar e agradece a todos que estão ali, colegas de trabalho, os amigos da delegacia e a pessoa pela qual ela está apaixonada.

A recepção foi linda, fizemos um pequeno banquete para servir os convidados e no final a grande surpresa, Fred pediu um minuto de silêncio e começou a falar:

- Bom, agradeço a todos vocês por estarem aqui e fazer parte de tudo isso, por me ajudar com cada detalhe e a cima de tudo, por ser verdadeiros. - batemos palmas e fizemos aquela pequena bagunça de felicidade.  Margareth a muito tempo queria lhe falar isso, mas nunca tive uma oportunidade adequada, você estava casada com o Carlos e se via muito apaixonada. Quando você descobriu tudo eu senti uma enorme vontade de te ajudar e foi isso que eu fiz, estava feliz por ter conseguido desvendar tudo, mas assim que te vi caída naquele chão meu coração apertou e senti uma enorme falta de ar, meus olhos lacrimejavam e o medo de te perder era enorme, quando fiquei sabendo que havia entrado em coma, eu não quis sair do seu lado, abri mão do meu cargo e só queria cuidar de você, foram noites e dias sem dormi, rezava pela sua melhora, até que você acordou e meu mundo se alegrou novamente, agora posso cumprir o que eu havia prometido naquele quarto de hospital, sei que está cedo para isso, mas eu sempre te amei e eu espero que isso nunca atrapalhe a linda amizade que sempre tivemos. Margareth você aceita namorar comigo? - todos já estavam emocionados e quando aconteceu o pedido gritamos "aceita", foi o que aconteceu, minha tia pulou em seu colo e com sorriso no rosto aceitou, era algo lindo, a felicidade em que os dois se encontrava, facinante, a pequena comemoração continuou acontecendo e no final disso tudo pude ver que o amor ainda existe nessa casa.

||Fred||

Quando ela aceitou o pedido, foi a maior felicidade, não sabia mais o que dizer. Assim que todos foram embora, subimos para seu quarto e tivemos uma noite de muita conversa, sempre sonhei com esse momento e agora está sendo realizado.

||Sophia||Meses Depois||

Se passaram alguns meses depois da volta da minha tia pra casa, e estava tudo em seu lugar, nos tornamos uma familia feliz, Carlos estava preso, minha tia voltou a ser detetive e Fred recuperou seu cargo, na escola estava tudo normal, a vontade de nadar havia voltado e aceitei competir pela escola, Ravena e David estão namorando, eu e Tomás terminamos de fato e tia Suzanna está mais que feliz com sua companhia de ballet, eu continuo dançando, mas não terei a oportunidade de ir a Bolshoi e ser uma bailarina renomada tão cedo, porém o melhor de tudo é que o Fred pediu minha tia em casamento e eu não vejo a hora desse dia chegar.

- Vamos? - Yago aparece em meu quarto e me chama. 

- Estou indo. - falo pegando meu celular e indo em direção ao carro, hoje vamos ao shopping assistir alguns filmes e comprar a roupa do casamento apesar de ainda faltar um mês, sempre é bom já deixar tudo no jeito.

Saímos e o motorista nos levou até o shopping principal.

- Olha que lindo os dois juntos. - falo para Yago sobre Ravena e David.

- Realmente formam uma dupla e tanto, já tem idéia da cor do seu vestido?

- Ah, ainda não pensei nisso, mas provavel que um azul turquesa.

- Você é apaixonada por essa cor.

- Sim e muito. - fomos para o cinema conversando e só de ver ele sorrindo meu coração acelera, quando o filme acabou fomos até a loja escolher a roupa que vamos usar no casamento. Entramos em uma loja linda e de cara vi um vestido preto curto e rodado, com telinhas na cor nude, um salto e uma bolsa de lado.

Ravena, David e Yago também escolheram uma roupa na mesma loja. Fomos para praça de alimentação e pedimos um lanche básico.

- Milagre você não pedir o mundo. - David me zoava e todos cairam na risada.

- Nem vem, estou sem fome. - ao falar isso recebi olhares espantados, depois de comer, fomos embora.

Como hoje é sabado e está um calor enorme, resolvemos ir ao clube nadar um pouco.

A tarde foi animada e o que sinto pelo Yago cresce a cada dia mais, uma de suas colegas apareceu no clube e não estava conseguindo conter meu ciúmes, David e Ravena perceberam e vieram me dar um pequeno "consolo".

Ao cair da noite ficamos vendo série e conversando sobre assuntos aleatórios até a hora em que Ravena e David foram embora.

Minha tia nos levou a um restaurante, já que iria dar folga aos pais de Yago, ela estava feliz com o casamento que está para acontecer, Fred também deixa seu amor estampado e sonho poder um dia ser amada assim.

A Pequena Bailarina  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora