XXII

290 46 14
                                    

Aquela Garota


Sou aquela garota que se tranca no quarto quando chega a visita, aquela que é só mais uma na roda dos "amigos". Que fica correndo atrás daquelas pessoas que diziam nunca te abandonar. Sou aquela que todo mundo conversa mais ninguém gosta de verdade. Aquela que chora por macho, que se corta por amizades. Que vive a vida na base da escuridão, onde tudo é um drama.

Mas em meio a tudo isso, sou apenas, uma garota. Uma garota que sofre, mas que sorri. Que diz estar bem, mas só quer um abraço pra aliviar tudo isso. Que a cada dia amadureci por uma experiência nova, que largaria tudo pra viver um romance de contos de fadas cujo sabe que quebraria a cara, por que é sempre assim. Sou apenas... uma garota. Uma garota que teria sido feliz se você decidisse ficar, mas você se foi. Eu cansei de ser apenas uma garota, eu quero ser diferente. Você não me ama, como eu te amei.

É estranho você depositar a sua vida inteira em alguém, e então ela lhe apresentar o amor, e depois lhe arrancar de uma forma brutal isso de você, e te apresentar o pior de todos os sentimentos, a decepção. Então você se vê completamente sozinha, e, sem rumo. Estranho a habilidade que as pessoas têm em machucar umas às outras na maior normalidade possível. É estranho, como todas as pessoas do mundo estão perdidas, desatentas, desencontradas, andando por aí em estradas sem fim, sem saber pra onde ir, com corações partidos, feridos, com a alma farta e cansada, de amar errado. É estranho eu ser uma dessas pessoas. Estranho eu ser ontem alguém totalmente diferente, fazendo parte daquele um terço de pessoas que não andam por aí com o coração partido, mas estava aqui com um coração inteiro, e completo. É estranho você ser algo em um dia, e no outro não ser nada. Viajei esquinas após esquinas, e em cada uma delas eu encontrava um par de olhos intrigantes, alguns eu podia ver total solidão, e em outros, eu me sentia bem em ver tamanha harmonia e felicidade. Cheguei à conclusão que os olhares em bares e nas ruas são de pessoas do mesmo patamar, pessoas que sabem odiar, que sabem amar. Pude ver que não importa o lugar, se você não estiver bem consigo mesma, perdido estará. Pois por trás de todos os sorrisos lindos e reais que existem no mundo, há uma história triste ou feliz, a ser contada.


Autor: letibaker 

Poesia RabiscadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora