Capítulo 35 - *Bônus David*

1.1K 99 11
                                    


Tudo já estava pronto, na mesma semana assinamos o contrato, ela indagou a quantia estimada para ela, e eu me recusei a negociar isso, era o mínimo mas eu fiquei ainda mais surpreso quando ela pediu que acrescentássemos uma cláusula no contrato onde nem eu nem ela poderíamos expor caso tivéssemos algum caso com outras pessoas, isso me deixou curioso.

Connor ficou fascinado por Isabela de cara, isso foi bem nítido e no mesmo dia em que assinamos tudo eu me ofereci para leva-la para casa, mas ela não aceitou, preferiu a carona de Connor, e eu não gostei de sentir ciúmes dela.

Organizei um jantar com equipe para comemorar a entrega do edifício, eu não precisaria ter feito isso, mas sentia uma grande necessidade de arrumar desculpas para ficar próximo de Isabela. Petrifiquei quando Rui a perguntou se tinha namorado, ela respondeu sim aquele imbecil disse que era uma pena pois tinha perdido sua chance, aquele ali estaria cortado do próximo projeto, com certeza.

Naquele mesmo dia ela foi morar em minha casa.

E eu sabia que meus dias seriam muito melhores com ela perto de mim.

Me senti mal pela amiga dela, a Suzane, muito gente boa mas bem dramática.

A trouxe para casa, lhe apresentei seu quarto e ela pareceu ter gostado bastante.

Mas na hora de dar boa noite, senti uma vontade de abraça-la. Mas me contive.

No dia seguinte eu acordei com gritos no corredor, levantei assustado.

Harper corria no corredor gritando que Isa estava lá. Quando cheguei no quarto Harper abraçava Isabela, logo Brooklyn e Cruz chegaram também, seguido por Romeo, todos perguntando se Isabela iria morar conosco, e eu disse que sim e que estávamos namorando, Isabela ficou branca.

Mas quando olhei, Romeo chorava, eu fiquei com medo, Isabela perguntou se ele não tinha gostado e meu pequeno respondeu dizendo que estava feliz, Isabela o abraçou e eu também.

Harper insistia por um beijo nosso, e eu a tirei de lá o mais rápido.

Combinamos de fingir um beijo e logo Harper se aquietou.

Isabela gostava muito dos meus filhos e isso era bom, a mesma me confessou ter medo de magoa-los então pedi a ela que quando aquele contrato acabasse que ela não se afastasse de nós.

Numa manhã atípica, Harper pediu para que eu a beijasse, e eu o fiz, eu queria beija-la. Mas ela não gostou o que me decepcionou, expliquei a ela que aquilo aconteceria hora ou outra.

Ela cozinhava divinamente bem, já tinha me conquistado pelo estomago. Ela sempre dava um jeito de inserir meus filhos em algo, por exemplo Harper estava feliz porque havia ajudado Isabela com o jantar misturando a salada.

Teríamos uma festa para entrega do edifício, e o quão linda Isabela estava era algo surreal, mais surreal ainda foi quando eu conversava com Ellie e ela chegou me abraçando e me beijando, ela sentiu ciúmes que eu sei. Em um momento da festa Isabela se afastou, eu a acompanhei com o olhar, ela conversava com alguém por chamada de vídeo, fui até ela, e para minha surpresa ela conversava com sua mãe, que por sinal é uma mulher muito simpática, ela conversou conosco e pediu para que eu cuidasse bem dela, a mesma recomendação que Su havia me dado. Quando ela encerrou a chamada vi um semblante triste em seu rosto, ela me explicou que não gostava de mentir para a mãe, eu pedi desculpas a ela por faze-la mentir para a mãe e então eu a beijei, eu queria tanto sentir o gosto dela de verdade, eu lutava contra mim mesmo para não beijar sempre que a via, mas agora não importava, a única coisa que eu realmente queria era beijar Isabela, mas para o meu azar um maldito paparazzi apareceu e nos interrompeu, mas eu ainda beijaria aquela mulher. Vi que ela mudou a feição, e quando chegamos em casa e a chamei para conversar, mas ela disse que não tínhamos nada para conversar e foi para seu quarto.

Apenas Negócios [PAUSADA]Where stories live. Discover now