último

6K 469 181
                                    

Fui diagnosticado com tal doença que acabaria de vez com meio sonho de estar ao lado de Samuel. Não queria contar pra ele esse tal fato, isso acabaria com a felicidade dele, mas era o certo a se fazer. Cheguei em casa e fui procura lo na cozinha, o vi todo sorridente enquanto cozinhava, meu Deus,era tão lindo, mas um dor apertava meu peito.

-Amor...precisamos conversar. -digo cabisbaixo

-O que é amor? -fala sorridente

-Eu...é...eu vou... -paro e penso- eu vou comprar passagens pra gente viajar. -minto

-Serio? Ai que bom, queria mesmo viajar, conhecer as praias...

Sabia que o certo era contar a verdade só que nesse momento não consegui, vê-lo feliz me arrancava qualquer possibilidade de estragar o momento.

Viajamos 2 dias depois para uma praia de águas cristalinas, seus olhos brilhavam ao contemplar tal esplendor da natureza. Como criança o vejo correr na areia enquanto a água se aproxima da praia. Via fazendo castelos de areia, pegando conchas de diversas cores e tamanhos, realmente estava feliz, mas uma forte onde se aproximou de onde ele estava, a água batia na sua cintura o que possibilitou que a força da onda o levasse pro meio do mar(não exatamente no meio, mas onde não desse "pé" pra ele, né?), ele não sabia nadar o que me desesperou, pulei na água e nadei até ele, mas a onda estava tão forte que o levava mais pro fundo. Um banhista que estava vim uma lancha viu que ele se afogava e foi até ele me ajudando a salva lo. Meu coração estava a situação mil, não queria perde lo de novo, assustado ele só queria ir para o hotel e assim fomos. Tomamos um banho e fomos deitar, não era noite mais estavam os exaustos. Acabei pegando no sono, acabei tendo um pesadelo onde via Samuel sendo morto em um assalto, via seu sangue escorrer por toda rua, o bandido foi cruel, tinha os esfaqueado varias vezes e aberto um buraco enorme no seu abdômen, e eu? Estava impossibilato de me levantar de uma cadeira de rodas, não podia fazer nada sobre aquilo. Acordei assustado e suado, Samuel me olhava assustado. Me levante e fui lavar o rosto, quando passei a mão vi que tinha alguns pedaços pequenos de pele em minha mão, olhei no espelho e vi que eram do meu rosto, fiquei realmente assustado. Sai trampando o rosto e fui direto pro hospital.

Chegando la, o médico examinou e constatou que isso era um sintoma da minha doença que era degenerativa, não me lembro o nome da doença, mas me lembro dele ter falado que os sintomas só iram piorar. E foi isso que aconteceu, acordei no outro dia com manchas de sangue pelo corpo, no dia seguinte meu estomago não aceitava mais alimento algum, meu corpo despedaçava cada vez mais, isso preocuvama meu amado, já estava na hora de contar a verdade.

Já no hospital resolvo dizer o que acontecia. Ele apenas me olhou com cara de choro, mas disse que já havia percebido tudo. Achonque fiquei três dia no hospital, hoje ele teve que ir trabalhar para poder me manter internado. Senti que era a hora de ir. Chamei uma enfermeira para ela escrever uma carta pro Samuel.

Samuel/on

Fui pro trabalho, mas pensando no Pietro. Como ele pode esconder isso de mim? Mas tudo bem não o culpo. Pedi autorização pra sair mais cedo, e fui direto pro hospital.

Cheguei, devagar fui caminhando até o quarto do Pietro, a enfermeira estava me olhando triste, se aproximava de mim e c um sussurro ele me disse "Pietro está morto". Meu coração aperta, me desespero e começo a chorar, ela me abraça alisando meu cabelo. Aquilo me destruiu, estava sem meu chão, sem meu céu. Ela estendeu a mão e entregou uma carta.

-Ele sabia que seria sua hora, me pediu pra escrever isso e te entregar. -fala se retirando.

Não imaginava o que estava escrito, ainda chorando desamaço o papel e começo a ler.

"Querido Samuka,

Se esta lendo isso é porque minha hora chegou. Quero que sabia que vivi vários momentos maravilhos ao seu lado.

Nós vencemos varias barreiras para manter nosso amor, construimos muitas coisas juntos e te agradeço verdadeiramente. Quero que me perdoe pelo sofrimento que te fiz passar quando eramos mais novos, por ter saído de casa e te deixado.

Sei que não era o homem perfeito, mas você me mostrou que só atingimos a perfeição quando encontramos alguém que nos complete. Espero que seja feliz daqui pra frente, lembre-se vou estar sempre cuidando de você quando mais precisar de mim. Pois eu jurei te amar eternamente."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 04, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meio Irmãos (Yaoi)Where stories live. Discover now