capitulo 8

5.5K 392 72
                                    

Estava numa decisão difícil,  finalmente me decidi.
Fui até  a casa da Sabrina,  a mesma se encontrava dormindo como sua mãe havia dito. Peço permissão e subo até seu quarto.
Ela era linda dormindo, parecia até um anjinho, o meu anjinho. Me aproximo da cama e deito ao seu lado sentindo o seu cheiro.
-Pietro? Onde se meteu?  Tentei de ligar e nada.  -fala se virando pra mim.
-Precisava pensar um pouco.
-Sobre o que?
-Meu anjo,  desculpa mas... -paro e penso um pouco - mas,  nós temos que terminar.
-M-mas... Por que?  Te fiz algo que não deveria? - falava chorando.
Isso me doia,  ve-la chorando partia o coração.
-Nao meu anjo. É  que... Bem... Descobrir que... Que eu gosto de homem.
-O que? 
-Bem, à um tempo eu tinha um caso com meu irmão,  e... Depois de um ano eu reencontrei ele...
-Você me traiu?
-Desculpa,  mas sim.
Ela se levanta chorando e xingando coisas aleatórias, falando cada vez mais alto. Me expulsa da sua dizendo não queria me ver nunca mais. Isso me magoou muito,  sinto lágrimas rolando em meu rosto em pensar nos momentos que tivemos. Porém meu coração desejava mais o Samuel,  não sabia do porque,  apenas que tinha que ser.
Volto pra casa e vou em direção do banheiro. Coloco na água fria e sinto aquela água levar toda minha angustia. Depois de alguns minutos saio do banho e vou me trocar e deitar na cama.
"É isso ai,  vai maninho... Chupa bem seu irmão.... Ah!... Chupa mais... "
-Mais o que?  Era apenas um sonho. Droga.
Acordei com um sonho estranho e percebo que ja estava excitado e meu membro ereto. Vou pro banheiro me aliviar e volto. Resolvo ligar pra minha mãe, mas ninguém atende.
Troco de roupa e vou dar uma volta no parque. Um pouco e me sento num banco de cabeça baixa,  quando sinto algo envolver meu pescoço e falando algo em meu ouvido.
-Olá mano... -ele me da um beijo no pescoço - já se decidiu?
Fico ali parado pensando na resposta. Era estranho dois cara abraçados num parque pra crianças,  mas logo resolvir falar de uma vez.
-Você.
Com a minha resposta o faz abrir um largo sorriso, dando a volta no banco sentando no meu colo.  Ele não falava apenas me beijava. O beijo foi ficando mais intenso e nossas palavras saiam abafadas pelo beijo. O convido para morar comigo e ele aceita. Todas as manhãs acordava com ele do meu lado me dizendo bom dia,  era algo que sempre havia desejado.
Nos dormíamos juntos,  comíamos juntos,  enfim,  faziamos tudo juntos. Nós usávamos uma aliança de namoro, mas depois de 2 mêses peço ele em casamento. Como na igreja não aceitava casamento gay,  casamos apenas no civil. E meu desejo de envelhecer com iria se realizar.

Depois de 10 anos casado com Samuel,  descubro ter uma doença grave que me daria poucos anos de vida. O que realmente iria acabar de vez com nossa maravilhosa vida juntos....

Meio Irmãos (Yaoi)Where stories live. Discover now