XIV

2.7K 252 39
                                    

Eles começaram a chamar as pessoas para cantarem, algumas eram ótimas, outras boas, e a maioria horrível, como nós, exceto o Gustavo.

Não demorou muito e logo chegou a nossa vez. O primeiro a subir no palco foi Henrique, que não cantou tão mal, a maioria das pessoas aplaudiram para ele. Depois dele, foi Thiago, Maria, Mariana, Arthur, Pedro e Bruna, nessa ordem. Eles cantavam tão mal que "morrer de rir" é eufemismo perto do que as pessoas faziam.

O próximo era Gustavo, eu fiquei por último. Nem tinha graça competir com ele, sua voz é maravilhosa.

Subiu no palco e pegou o violão que tinha lá. Sentou no banco, arrumou o instrumento em seu colo e dedilhou as notas. O som de uma das minhas músicas favoritas do Ed Sheeran invadiu o local, me fazendo sorrir. Kiss Me.

Se acalme comigo
Me cubra
Me abrace

Deite-se comigo
E me segure em seus braços

O seu coração contra meu peito
Seus lábios pressionados em meu pescoço
Eu estou me apaixonando por seus olhos
Mas eles ainda não me conhecem
Com um sentimento que vou esquecer Estou apaixonado agora

Então me beije como você quer ser amada
Você quer ser amada
Você quer ser amada
Este sentimento é como se apaixonar Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando

Acalme-se comigo
E eu vou ser a sua segurança
Você vai ser minha garota

Eu fui feito para manter seu corpo quente
Mas sinto frio quando o vento sopra, então me abrace.

(...)

Essa música amolece o coração de qualquer um, sua tradução é linda.

Mais uma vez nossos olharem se encontraram, mas dessa vez eu sabia que ele estava cantando para mim, seus olhos não negavam. Não existia mais ninguém ali, apenas eu e ele. Eu e Gustavo. As famosas borboletas no estômago voaram, me fazendo cair na realidade. Estava acontecendo de novo, a história estava se repetindo. Desviei meu olhar do dele e fitei qualquer coisa que não se relacionasse a Gustavo.

Eu sabia que não havia chance de me apaixonar de novo, não antes de terminar o ensino médio. Eu sabia que o que Felipe fez comigo foi a prova disso. Eu sabia que não abriria meu coração de novo. Eu sabia que o amor não existe. Eu sabia.

Repeti essas palavras comigo e sai desse transe quando escutei o barulho de palmas invadindo meus ouvidos. Respirei fundo e voltei a olhar para Gustavo, que sorriu para mim. Sorri de volta.

- Você arrasou, como sempre, parabéns! - sorri e abracei ele, que correspondeu. Pude sentir o cheiro incrível de seu perfume invadindo minhas narinas e seus fortes braços me rodeando.

- Agora é sua vez, boa sorte Müller. - sorriu maléfico e eu cerrei os olhos, dando risada.

- Idiota. - ri e subi no palco.

Eu não era boa cantando, por mais que eu quisesse. Ver aquelas pessoas me olhando era matador. Subir em um palco que não seja para dançar não era minha praia. E para piorar a situação, eu não tinha pensando em uma música para cantar.

Sentei no banco, abaixei um pouco o microfone e respirei fundo. Respira, inspira. Respira, inspira. Fiz esse procedimento algumas vezes e parece que uma luz se acendeu em minha cabeça.

Hair do Little Mix. Eu amava essa música e sabia a letra inteira. Ótimo.

Comecei a cantar o mais afinado que conseguia. No começo eu podia sentir minhas bochechas ruborizarem, mas depois eu me acostumei e me soltei ainda mais. Era como cantar no chuveiro, não é? A diferença é que tomando banho não tem um monte de gente te olhando.

Terminei de cantar e fechei meus olhos esperando as vaias. Tudo o que escutei foram palmas e assobios. Abri meus olhos e vi as pessoas me "parabenizando", mas como? Eu não canto bem, sempre fui um desastre nisso. Agradeci com um sorriso no rosto e desci do palco.

- Natália Müller, desde quando você canta bem? - Maria perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.

- Mas eu não canto bem, de onde você tirou isso? - perguntei enquanto me sentava de volta no meu lugar.

- De onde você tirou que não canta bem? - Thiago me respondeu com outra pergunta.

- Tirei da minha experiência de vida, ué. As meninas sabem o desastre que eu sou cantando, elas até mandavam eu calar a boca. Aqui o máximo que eu fiz foi tentar não desafinar. - respondi dando ênfase no tentar.

Mariana ia argumentar alguma coisa mas a moça voltou ao palco, interrompendo a tentiva de Mari falar. Obrigada, Deus.

- Bom galera, nós já temos o resultado do concurso! Queremos agradecer a todos que participaram, posso garantir que todos foram muito bem! Os dois finalistas são... - parou de falar para abrir o envelope em sua mão. - Lúcio Guedes e Mariano Godói! Parabéns ao dois, daqui a 15 minutos faremos as apresentações.

- Achei marmelada, com certeza todos nós dessa mesa cantamos melhor que eles. - Pedro brincou, nos fazendo rir.

- Gente, vamos embora? Eu tô cansada. - Ari fez bico e nós assentimos, nos levantando logo em seguida.

Os meninos foram até o caixa para pagar a conta enquanto nós esperávamos ao lado de fora.

- Ei Thur, você vai lá em casa amanhã? Minha mãe vai ficar feliz em te ver. - Mariana falou quando eles já estavam junto a nós.

- Vou sim, Bala, pode deixar que eu apareço por lá. Vocês também vão, Nath, Ari e Bru? - perguntou se direcionando a nós três.

- Vamos sim. Vai ser legal relembrar os velhos tempos. - falei.

Enquanto eles conversavam eu fui a um canto mais silencioso para chamar um táxi. Não demorou muito e logo chegou. Nos despedimos do pessoal e fomos para minha casa.

- Eu tô mortinha da Silva. - falei encostando minha cabeça no ombro de Mariana, que me empurrou com o mesmo.

- Para de ser chata, Mariana. - reclamei me encostando no vidro do carro

- Tenho cara de encosto, por acaso? - perguntou e eu revirei os olhos, me limitando a responder.

Eu acabei dormindo durante o caminho e acordei com a Bruna me balançando. Paguei o taxista e fui em direção ao meu paraíso, vulgo cama.

××××××× • ×××××××

Olááááá! Quem é vivo sempre aparece, né?

Desculpa pelo sumiço, eu estava ocupada a semana inteira fazendo um trabalho super importante da escola.

MEU DEUS! Estamos com 700 visualizações! Da última vez que apareci aqui estávamos com quase 500! Eu só tenho a agradecer, estamos crescendo cada dia mais e isso tudo é graças a vocês ❤

Obrigada por tudo, eu amo muito cada um de vocês 💕

Um beijo, um queijo e até
o próximo capítulo ❣

Coração de GeloWhere stories live. Discover now