Amor no Hospital (parte 2)

150 10 22
                                    

N/A: AMORESSS voltei ainda hoje para alegria de vocês e infelicidade das recalcadas! Está ai a parte dois! PEGUEM OS LENÇOS HEHEE

Naquela noite Taylor nos deixou.

Eu não consigo descrever ou conceber como estou me sentindo nesse momento.

Acho que ela estava tentando me preparar para esse momento há meses, na verdade. Eu consigo me lembrar das longas noites no Hospital, em salas de exame, chorando horas a fio sem entender por que aquilo estava acontecendo conosco, nos dando conta de quão injusta a vida fora com nosso amor. No entanto, eu conseguia lembrar claramente dos dias mais felizes de nossas vidas durante esses três anos juntos como um casal, antes do câncer.

A leucemia a tomou de uma forma cruel e repentina, ainda assim, sob meu olhar Taylor Swift permanecia sendo a mulher mais bonita que eu já vira em vida e eu me sentia o homem mais sortudo do mundo em tê-la ao meu lado.

I queria poder dizer que algum milagre a salvou, que a doença dela, de alguma forma trouxe o avanço das pesquisas no ramo, queria poder dizer que deram o nome dela a um parque, ou algo assim. Queria poder dizer que ela pode me dizer adeus, com o sorriso que mais amava, com os olhos mais azuis que já presenciara, queria poder dizer que os vi uma última vez, que ouvi aquela voz doce e calma me dizer uma última palavra. Entretanto, a vida não nos deu essa chance.

Minha amada Taylor Swift-Styles nos deixou em seu sono.

Eu lembro de ouvir ela perguntar aos médicos se iria doer, quando a hora chegasse e no final, assim como eles afirmaram, não doeu. Ela só parou de respirar naquela noite, foi calmo, indolor e solene. Eu, no entanto, não conseguia pensar direito. As lágrimas borravam minha visão, eu me lembro de estar ao lado dela o tempo todo e de olhá-la e só pensar que ela estava dormindo, porém pra nunca mais acordar.

Encaro o caixão preto, circulado por belas flores, embora não consiga ver nada de belo nelas agora, e me permito derramar mais uma lágrima, sinceramente, eu pensava que não havia restado alguma, mas eu estava enganado. Me sentia estoico e sem vida. A leucemia levou embora o amor da minha vida, a luz dos meus dias, a estrela que brilhava tão forte no meu universo, a brisa fresca que soprava em minhas manhãs, minha amada e adorava esposa...

Agora, Taylor era uma vívida memória na minha cabeça. Grudada na minha mente como suas músicas, marcada em mim, como minhas tatuagens, as quais ela amava tanto, notada em todos os cômodos do lar que construímos juntos.

Eu vivia por ela, e ainda vivo e creio que sempre irei. Taylor me disse antes de tudo que não queria que eu vivesse atrelado a um fantasma, me dizia que se o pior acontecesse, que eu deveria encontrar outra pessoa, que eu não poderia adorar uma memória. Ela só se esqueceu que eu amava, ainda amo e sempre iriei, sinto que a cada batida do meu coração, mais sentimentos por ela são bombeados ao resto do meu corpo.

Mesmo agora, depois de cinco longos anos, os mais difíceis da minha vida, devo dizer, eu continuo voltando à Nashville, o lugar favorito dela no mundo todo, entre os intervalos das minhas turnês e de qualquer outro trabalho que eu tenha, eu venho aqui e olho pra cima, encaro o magnifico céu e sei que é o mesmo que mergulhar no infinitos dos olhos dela.

N/A: AMORESSSSSSS

Escrevi essa fic ouvindo All To Well, um dos hinos imaculados! Eu e a leucemia temos uma história bem horrorosa, eu não tive, mas vivi e vi muito de perto, por isso é sempre a doença número um nas minhas fics! Eu nunca tinha visto nenhuma fic com esse tema e esse capítulo encaixava com o anterior... Anyway, espero que eu não apanhe!

Vejo vocês logo, logo! xoxo

I Love You - Haylor (Portuguese Version)Where stories live. Discover now