Capítulo XV

179 14 0
                                    

Acordamos cedo no outro dia , tomamos um café e nos preparamos para ir no Deaton , estava nervosa e louquissima para colocar um salto e distrair meus pensamentos .
Paula : E esse ? - mostrava uma sandália nude cheia de franjas com um salto de 16 cm
Liam : Não Paula! - disse bravo e cansando por conta da minha insistência
Paula : Por favorzinho Dunbar - implorei - Por favor meninooooos - disse manhosa
Mason/Liam/Theo : Não! - sai bufando e subi batendo os pés e as portas .
Não que eu obedecia Liam , mas dessa vez ele tinha razão não podia me dar ao luxo de usar um salto alto e agulha. Peguei uma anabella que tinha comprado a pouco tempo e a calcei. Desci as escadas emburrada.
Liam : Você vai com esse vestido ? - perguntou me medindo
Paula : Ahhh mas me reeessspeitaa viu ! Uma coisa é o meu salto , o qual talvez eu não daria conta de andar , outra são minhas roupas - peguei a chave do carro e saí da casa.
Mason vinha logo atrás de mim , Theo saiu na frente . Entramos no carro e ligamos o rádio enquanto esperávamos Liam fechar a casa. Observei ele entrar emburrado no carro .
Paula : Você vai com essa cara ?! - perguntei repetindo o ato dele de agora a pouco
Liam : Paula Você não me testa - eu ri
Eu e Mason conversávamos animadamente rumo à clínica , Dunbar cantarolava uma música qualquer na rádio , reconhecemos como "Steal My Girl" do One Direction e logo todos começamos a cantar . Descemos do carro rindo , paramos ao ver quem se encontrava no portão de trás do estabelecimento.
Mason : Lydia ?!- perguntou incrédulo e eu corri para abraçá-la
Paula : O que ? Como ? Por que ? - disparei e a mesma ri
Lydia : Lá dentro eu explico de uma vez - sorriu pegando em minha mão - Vem todos estão nos esperando .
Entramos e Deaton deu um singelo sorriso para nós. Fiquei do lado de Liam e o mesmo segurou minha mão. Pude sentir a tensão no veterinário e nem precisei do lado sobrenatural para isso.
Deaton : Meninos , o que está acontecendo aqui é uma coisa muito séria- disse e eu quase revirei os olhos "como se eu não soubesse" pensei - Creio que o que pairou sobre nós é uma maldição muito antiga e rara ...
Stiles : Maldição? - perguntou relutante
Deaton : Uma maldição indígena brasileira muito antiga - complementou
Theo :Claro por que isso melhora tudo - disse sarcástico e Mali prendeu uma risadinha
Deaton : Como eu estava dizendo... É a maldição das Três Luas - eu suspirei
Scott : Sabe do que se trata ? - disse observando minha reação
Paula : Já ouvi histórias e elas nunca têm um final feliz - apertei a mão de Liam que me puxou mais pra perto
Deaton : Quando cheguei e conversei com os nativos da Amazônia eles só tinham ouvido falar de um caso que aconteceu há 200 anos e que deu origem à lenda - ele parou de falar
Malia: Explica pra mim que eu ainda não entendi
Deaton : há 200 anos uma bruxa conheceu um rapaz em uma de suas viagens pelo país em busca de ervas medicinais ...
Kira/Scott: Bruxa?
Paula : Ficaria surpreso com quantos seres sobrenaturais existem . Continue Deaton por favor - o mesmo assentiu
Deaton : Acontece que , o rapaz que a bruxa conheceu era um lobisomem , ela se apaixonou pelo homem e ele a usou .
Paula : O homem , tinha uma esposa a qual ele amava muito e só mais tarde foi descobrir que o que sentia pela bruxa não era desejo , tesão ou amor ... Era um feitiço! - agora todos olhavam para mim - A esposa do homem estava grávida e era uma lobisomem também, quando a bruxa descobriu que seu amor tinha outra família , enlouqueceu e foi atrás deles . Eles fugiram durante 8 meses e a bruxa só os foi encontrar no dia em que a mulher estava prestes à dar a luz e que inclusive era uma noite de lua cheia - parei por um momento - não me recordo do resto
Theo : A bruxa os encontrou e viu a mulher dando a luz - olhamos pra ele assustado por ele conhecer tal lenda - e proferiu as seguintes palavras " Aquele que me traíra jamais a felicidade alcançará. Nos olhos das trevas e sobre a luz do luar eis de testemunhar ... Aquele que nascerá com o poder conflitante internamente apodrecerá... Amaldiçoo não só a este bebê mas a todos aqueles que possuírem 3 luas completas , a força vital daqueles ao seu redor ele sugará e nada consigará o parar" . A bruxa olhou para o pai e o matou. A mãe soltou um grito e a criança nasceu , sugando toda sua força vital levando-a morte . A bruxa fez um sinal como sua assinatura no braço esquerdo do bebê...
Kira: Que sinal é esse ?
Deaton : É como se fosse um alvo...

Teen WolfWhere stories live. Discover now