Prólogo - Rosalie Hale Cullen

537 23 0
                                    

Nossa família continuava a morar em Forks. Claro que ao longo dos anos as maquiagens acrescentaram algumas linhas de expressão, mas só o suficiente para os humanos não se questionarem sobre nossa idade. Carlisle ainda trabalhava no hospital, e Nessie estava sempre estudando em casa.

Era o quinto aniversário de Renesmee, e ela aparentava estar na adolescência. Eu já havia comprado seu presente, e esperava entregar-lhe hoje após o longo passeio que Edward e Bella a levaram.

Entretanto, enquanto os esperava, tive um momento sozinha para pensar. Renesmee estava crescendo. Logo, ela e Jacob viveriam juntos e eu seria apenas uma tia distante. Não que eu não me contentasse com isso, pelo contrário, era uma honra ser tia de uma garota tão especial e querida como ela.

Mas é claro que o amor que eu devotava a ela não conseguia substituir meus sonhos de ser mãe, de cuidar de um bebê, de vê-lo crescer saudável e nutri-lo de amor, juntamente de meu amado Emmett. Mas esses sonhos eram impossíveis.

Ouvi uma movimentação no quintal e percebi que Alice e Jasper conversavam afastados, enquanto Emmett voltava de uma pequena caçada. Vê-lo fez meu estado de espírito melhorar, a ponto de que sai da sala da casa para encontrá-lo na varanda e me jogar em seus braços. Não havia nada comparado ao seu abraço, que aliviava minha alma e me curava dia a dia.

- Eu amo você. - Sussurrei em seu pescoço.

Ele me abraçou mais forte, e senti que ele percebera exatamente em que eu pensava momentos antes de sua chegada.

- Está tudo bem, Rose. Eu nunca a abandonarei. Estaremos sempre juntos, minha eterna amada. - Ele me confortou.


Lua de Cinzas (Twilight Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora