Cap. 2

285 22 4
                                    

 Antes demais, queria realmente agradecer pelos comentários no prólogo e no capítulo anterior. Sei que não foram uma grande quantidade, mas cada palavra em cada um deles significa bastante para mim. 

 ♡♥♡♥

Após as suas palavras, Harry aguardou impacientemente por uma resposta. E para sua surpresa, a mesma saíu cerca de poucos segundos depois da sua última frase.

- "Eu não preciso de ninguém que me ajude a ser forte." - Foram apenas estas palavras que a voz rouca pronunciou. Foi apenas esta a resposta que Harry obteve.

 Bom... Talvez fosse um bom começo.

Afinal, a rapariga tinha falado... Isso significava que, pelo menos, ela conseguia fazer.

Harry confessava que na altura ficara sem palavras. E isso fez com que ficasse alguns momentos quieto. Apenas olhando o monte de lençóis à sua frente, enquanto tentava encontra uma resposta correta.

- "Não." - Harry precisou de alguma coragem na sua voz para lançar a palavra tão firmemente. - "Não por agora. Mas talvez mais tarde." - Ele podia sentir os seus dedos suados rasparem nas suas calças, como escapatória para o nervosismo.

Mais alguns segundos daquele silêncio incômodo. Mais alguns segundos em que Harry podia sentir o coração a bater fortemente, enquanto esperava, nervoso, por uma resposta.

- "O meu nome é Charlotte." - A voz fraca quebrou o silêncio e os lençóis mexeram-se ainda maia, quando umas mãos pálidas os desceram, dando visão para um par de olhos verdes e uma expressão neutra e cansada.

Foi apenas isto que ela disse. Foi apenas este simples gesto que fez a atenção de Harry parar simplesmente naquele rosto à sua frente.

Ela era linda, não havia duvidas. E bastavam apenas meros segundos para perceber isso.

Os seus cabelos loiros estavam bagunçados, alguns até preenchiam o seu rosto branco. Mas, ainda assim, ela era linda.

Ao reparar nos pequenos gestos da rapariga, Harry não conteu um pequeno sorriso que, rapidamente, desenhou as pequenas covas nas suas bochechas e o rapaz reparou também que Charlotte as observara. E, nesse momento, ele podia jurar que os cantos da boca da rapariga se tinham curvado levemente.

- "Eu não sei o que fazes aqui, mas eu realmente não gosto de falar com as pessoas." - Harry parou por uns segundos e franziu a sua testa, encarando a rapariga à sua frente, que falava calmamente. - "Por isso se estás aqui para que conversar, aviso que isso será impossível."

O rapaz de cabelo cacheado, arqueou ambas as sobrancelhas e os seus dedos curvaram-se, enquanto, agora, as suas unhas curtas arranhavam o tecido das calças.

Harry realmente não sabia o que dizer perante aquelas palavras.

Ele concluiu então, seria uma tarefa difícil.

♡♥♡♥

Mais uma vez, peço desculpa por estar curtinho mas ao longo da fanfic, eu prometo aumentar o tamanho dos capítulos.

- Annie. x 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2014 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

how to save a life || harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora