Descoberta

7.1K 530 30
                                    

Estou voltando para casa depois quase a três dias em Portland

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou voltando para casa depois quase a três dias em Portland. Estou super cansado, mas consegui fechar negócio, não quero esperar até amanhã para volta para meus amores.

Até que enfim casa, chego no condomínio, sou parado por segurança.

- Sr. Grey desculpa, mas tem uma mulher ali que quer deixa um bebê para entregar ao Sr. Marcelo.

Que loucura é essa.

Desço do carro, vejo uma senhora com um bebê no colo e uma pequena bolsa de bebê.

- boa noite

- Boa noite Sr. Grey. Estou aqui para entregar o filho do Sr. Marcelo.

- filho? - do sorriso de lado.

- Sim Senhor, Marisa mandou entrega  filho deles, está apenas com 3 semanas nascido.

Que porra essa.

- Marisa? Onde ela está?. - falo bravo e mulher se encolhe.

- Nesse momento não sei senhor, apenas estou fazendo o que ela mandou. Ela me contratou para cuida do bebê, que bom que fez isso, porque  nem chega perto, gritar com  menino quando chora,  ele toma leite na mamadeira, ela não dá de mama.

- Como posso ter certeza que é filho do Marcelo?. Muito estranho a senhora aparecer aqui com um bebê e dizer que é dele.

- como disse, estou apenas seguindo ordens. - me entrega um envelope- essa uma carta destinada ao Sr. Marcelo. - me entrega o bebê que está enrolado em uma manta branca. - essas são as poucas coisas que a menino tem- Entrega pequena bolsa. - tenho que ir meu marido me espera. - começa a andar, mas para e olha para trás. - toma cuidado com ela Sr. Grey, esse pouco tempo que estive em sua presença, vi que é louca, só fiquei naquela casa por causa do menino, ela chegou até a bater no pobrezinho. Ela tem várias fotos suas pela casa. E duas de você  e  uma mulher linda com olhos azuis com sorriso doce, suponho que seja sua mulher, na foto ela está marcado com X vermelho.  - começa a andar novamente entra em um carro e vai embora.

Essa louca resolveu aparecer novamente para fazer um inferno em nossas vidas. Mas ela está muito enganada, nunca descuidei da minha família e principalmente de Ana. Olho o bebê em meus braços que está dormindo, olho bem para seu rostinho e não sei se é coisa de  minha cabeça parece bastante com Marcelo.

Os segurança ficam me olhando, agradeço a eles e coloco a bolsa dentro do carro, logo estamos em movimento.

Será mesmo que é filho de Marcelo?.
Pra isso precisamos fazer o teste de DNA.
Meu Deus como será a reação dele. Ainda  estou em choque, imagina ele.
A senhora não me falou o nome do menino.

- Sr Grey mandei um segurança seguir o carro, parece que ela está bem perto do que imaginávamos. Bom que nunca deixamos a segurança de lado.

- Verdade Taylor, o que me preocupa agora como Marcelo irá reagir. Essa mulher está cada vez mais louca, ela teve coragem de bate no seu próprio filho recém nascido.

 Doce  Amor (Concluída)Where stories live. Discover now