Cap. 05 (DEGUSTAÇÃO)

56.3K 2.7K 135
                                    

        Foi uma longa noite meus amigos por que depois de séculos eu sonhei com ele de novo, imagens nossas juntos antigas e agora do presente se alternavam na minha cabeça como um grande quebra-cabeças.

        Acordei no domingo exalando mau humor, o bom é que eu iria fazer minha caminhada hoje. Eu tinha dado uma pesquisada e descobri que aqui perto havia uma pequena praça onde as pessoas costumavam se exercitar. Bom era isso ou ficar em casa pensando no idiota. Além do mais era só temporário, logo logo eu me mudaria daqui e me livraria da presença insuportável dele.

        Caminhei e me exercitei durante um bom tempo e aproveitei para apreciar a vista. A praça era pequena mais tão incrivelmente fofa que parecia até ser de mentira. Ela tinha vários banquinhos espalhados em toda sua extensão e era repleta de árvores. Parei no único quiosque que ela tinha, eu precisava de água. Enquanto tomava minha água vi um cara se aproximando.Loiro, alto, olhos verdes e meu Deus que corpo é esse? Ele parou do meu lado e pediu um energético. Eu me fiz de desinteressada e continuei com a minha agua.

-Caramba, tá muito quente hoje você não acha? – o estranho falou comigo.

-Aham, está sim. – respondi monossilábica

-Meu nome é Gregor, você deve ser nova por aqui eu nunca tinha visto antes.

-Bom,  hoje é meu primeiro dia e sim eu sou nova na cidade.

Silêncio.

        Terminei minha água e sai quando de repente Gregor estava do meu lado sorrindo. Ele começou a puxar assunto e bom, eu o achei divertido, não tinha problema eu conversar com ele. Acabei descobrindo que ele era jornalista e fotógrafo que era solteiro (obrigada Deus), morava sozinho, mas o apartamento dele era vizinho ao dos pais.  Gostava de cachorros, de comida espanhola e hip hop. Eu falei um pouco sobre a minha vida e acabamos terminando nossa conversa em frente ao prédio da Jenn.

-Bom Gregor, é aqui que eu moro. – eu falei sorrindo.

-Foi um prazer te conhecer  Sarah. Sem querer abusar da sua paciência, mas eu adoraria de ver de novo. Você tem algum compromisso nesse sábado?

-Não,eu não tenho.

- Você aceitaria sair comigo? A gente pode ir a praia, lá tem ótimos restaurantes, podemos inclusive patinar se voce quiser.

Ai meu deus, patinar, sério??? Estabanada do jeito que eu era e ia ser o maior fiasco na  frente do gato.

-Bom, patinar não é o meu forte, mas quanto ao restaurante, por mim tudo bem.

-Você vai caminhar amanhã? Podemos combinar melhor.

-Claro, eu vou sim, no mesmo horário.

-Então, até amanhã - ele sorriu se inclinou e meu um beijo no rosto.

-Até mais Gregor.

        Naquele dia Jenn voltou de viagem, eu conheci Mattew pessoalmente já que ele ficou para jantar, Adam não apareceu mais eu contei a ela que ele tinha voltado. Eu falei a ela sobre Gregor tambem.

- Dois dias que eu te deixo sozinha e você já arruma um gato para chamar de seu.

-Ele não é o meu gato, eu acabei de conhecer ele, vamos com calma senhorita casementeira.

-Não é, mais vai ser. Quando você vai vê-lo de novo?

-Amanhã eu acho. Eu não sei, não começa a me pressionar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        Durante a semana Gregor e eu nos vimos todos os dias, ele era gentil, cavalheiro e adorava contar piadas, mesmo as sem graça. Mas eu ficava comparando ele todo tempo com o imbecil da casa ao lado, ou no meu caso do apê da frente. Isso não é legal eu sei mas as vezes parecia ser mais forte do que eu.

        Na sexta eu e Jenn saímos para comer fora, quando estávamos chegando encontramos Adam e a tão falada Mina, namorada-noiva dele.

-Adam, Mina, até que enfim vocês apareceram, parecia que estavam se escondendo.

-Oi pra você também Jenn. Olá Sarah.

        Olhei para os dois e bom ela realmente era bonita não tinha como negar, alta, magra, cabelos castanhos, olho verde e eles estavam de mãos dadas um bom lembrete para eu me  tocar de uma vez por todas e partir pra outra.

-Então, por onde vocês andavam - a Jenn realmente sabia ser persistente.

-O seu irmão esteve muito ocupado essa semana ,até de mim ele fugiu, é por isso que eu vim aqui hoje, resgatar ele, pena que vocês já chegaram se não nós iríamos jantar todos juntos.

- Pena mesmo, ah, ia me esquecendo, Mina essa aqui é a minha melhor amiga Sarah. Sarah essa é a Mina a namorada do meu irmão.

-Noiva, na verdade. – ela fez questão de salientar. Vaca.

-Prazer Mina- eu disse com aquele sorriso sem graça que vocês devem saber como é

-Um prazer também Sarah, a Jenn sempre falou muito bem de voceê

-Olha só garotas, não querendo ser chato, mas eu estou com muita fome então se vocês me dão licença, tenham uma boa noite. – Adam falou. Ele nem me olhou direito. Era para isso ser bom, mas eu  fiquei triste por essa atitude dele.

        Nos despedimos e ele nem olhou para trás. Subimos, chegamos em casa e eu resolvi ir pro meu quarto já que a Jenn iria esperar pelo Mattew. Tomei um banho, troquei de roupa e fiquei remoendo a cena que tinha se  passado. Ele realmente estava feliz e noivo, eu tinha que me conformar e superar isso. De repente a lembrança de Gregor veio na minha mente. Ele ia ser a minha página em branco.

Eu só quero vocêWhere stories live. Discover now