Cap. 03 (DEGUSTAÇÃO)

61.2K 2.8K 292
                                    

        Estamos no táxi a caminho do apê da Jenn e ela não para de falar. Bom, eu tinha esquecido como ela costuma tagarelar quando esta empolgada. Ela me conta sobre o apartamento, que eu teria um quarto só para mim, mas que ficava longe do dela já que o apartamento era duplex então o meu quarto ficava em baixo por que no andar de cima só tinha um quarto grande disponível. Que nós ainda teríamos uma semana para aproveitar a vida já que minhas aulas não começariam nessa segunda e que finalmente eu conheceria Mattew seu namorado, que trabalhava com ela na editora. Fazia um ano que eles estavam juntos e eu ainda não o tinha visto pessoalmente, mas ele a fazia feliz, e pela forma que ela falava dele, se aquilo não era amor, só ela não sabia ainda.

        Chegamos depois de meia-hora e no caminho eu pude ver o mar. Confesso que eu sentia saudades dele, onde eu morava só tinhamos um lago mais praia? Não mesmo ! Jenn aproveitou para me entregar uma cópia das chaves assim que subimos no elevador. O apartamento dela era bem amplo, do jeito que eu tinha imaginado e meu quarto era espaçoso mais aconchegante do jeito que eu amava. Desfiz as malas, tomei um banho, e a gente resolveu pedir uma pizza e fofocar, como nos velhos tempos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Então, quem você vai beijar na festa hoje? – Jenn me perguntou com os olhos brilhando.

-Ai amiga, isso não é coisa para se planejar você sabe disso. Mais tem o Ben, ele é bem fofo e a gente meio que tem conversado mais esses últimos dias.

-Sério?! Por que não me falou? Como ele é? Engraçado? Tem um papo legal? Vocês já saíram juntos?

-Calma ai, eu disse que estamos c-o-n-v-e-r-s-a-n-d-o, entendeu? Só isso, além do mais, essa é só uma das opções. - falei sorrindo.

-Ai tá bom então, entendi, espertinha. Bom, eu acabei aqui, agora é sua vez, anda deixa que eu faço a sua maquiagem, por que definitivamente você não tem talento para isso.

-Ei, mas e você, vai beijar quem? – Jenn aplicava uma sombra clara nos meus olhos e aplicava uns tons mais escuros só para realçar. Ela parou um instante e olhou para mim.

-Bom, Jonathan Rastings está solteiro e, sai com ele na quinta, então...

-Você saiu com ele e não me contou? Como assim?

-Desculpa é que foi tudo tão rápido, eu esqueci.

-Nossa Jenn, como você mente mal. Não precisa ter vergonha de me dizer só por que ele é mais novo do que você. Essa coisa de idade não tem nada a ver. - é lógico que eu sabia disso, já que eu era completamente apaixonada pelo irmão dela.

-Olha, você está viajando, não é nada disso, eu só esqueci e pronto. É serio. Agora anda, vem que a gente tem que colocar o vestido, anda logo.

        Eu iria usar um vestido preto, acima do joelho que deixava minhas pernas de fora, com uma cintura bem ajustada e um decote que valorizava bem os meus seios. Olhei-me no espelho e não me reconheci definitivamente eu não era mais uma garotinha.Descemos as escadas e fomos para o salão de festas que tinha na casa da Jenn. Todo mundo já estava lá, incluindo nossos quase pretendentes: Ben e Jonathan. Nós sorrimos e acenamos para eles que fizeram o mesmo.

        O tempo passou e eu já tinha dançando praticamente todas as músicas com Ben mais nada dele tomar uma iniciativa. Eu já amava o Adam naquela época, mais era um amor totalmente platônico e eu tinha que aproveitar a vida de qualquer maneira. Uma música lenta começou a tocar e Ben me puxou para o meio da pista de dança. Ficamos lá nossos corpos tão perto que eu podia sentir a respiração dele no meu pescoço. De repente sinto um braço me puxando e dou de cara com o Adam.

Eu só quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora