13

933 48 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sexta-feira, Junho 23, 2017

Harry Styles

Ela disse que não havia importância mas vi como Crystal ficou um pouco triste por lhe ter recusado após a minha declaração mas, Crystal sendo Crystal, aceitou o facto, percebendo que ainda não estava preparado para fazer tal coisa após ter descoberto que ela e o meu melhor amigo se envolveram sexualmente.

Depois de algum tempo, Crystal adormeceu pacificamente nos meus braços e enroscou-se ao meu corpo o mais que conseguia. Eu, no outro lado, não consegui pregar olho a noite inteira. Imagens do nosso quase-momento íntimo repetem-se constantemente na minha mente assim como o olhar triste de Crystal e as imagens deles os dois juntos na minha cabeça.

Já de madrugada, eu começo a ouvir, do lado de fora da porta, os pilotos a andarem pelo barco e os motores do mesmo são ligados e o barco começa a andar de novo.

Mais tarde, sinto Crystal mexer-se no meu aperto indicando que está consciente. Ela dá um pequeno gemido e o seu braço reforça o seu aperto no meu torso, o seu rosto enrosca-se mais na curva do meu pescoço e sinto o beijo a ser depositado no mesmo.

"Bom dia, Harry." Balbucia.

"Bom dia, amor." A minha voz soa rouca e fraca pela falta de sono. "Dormiste bem?"

"Mmhm." Confirma, o seu estado ainda sonolento. "E tu?"

"Também." Minto, escondendo a verdade de Crystal. "Crystal-"

"Não, Harry." Crystal interrompe antes que tenha oportunidade de falar. "Não tentes novamente justificar ou pedir desculpas sobre ontem. Tu não tens que o fazer."

Fico calado, a minha atenção foca-se precisamente na respiração estável de Crystal contra o meu pescoço e a sua mão faz carícias nas minhas costas nuas. Nós ficamos nesta posição durante algum tempo, sem nenhum de nós falar.

"O que tens em mente para hoje?" Questiona.

"Ainda não estás farta de mim?"

"Se estivesse farta de ti, teria saltado borda fora e nadado até à costa."

"Eu não deixava, amarrava-te na cama e fazia de ti a minha prisioneira."

Crystal solta um pequeno riso. "Tecnicamente eu sou... estamos no meio do oceano, num barco. Podias violar-me, fazer o que quisesses, mesmo que gritasse ninguém ouvia."

"Vou pensar então no teu caso."

Crystal desentrelaça as suas pernas da minha e sai do seu pequeno esconderijo debaixo dos cobertores e antes que me aperceba, o seu corpo está em cima do meu, as suas pernas prendem o meu corpo e o seu rabo sentado em cima do meu sexo.

Summer » harry stylesWhere stories live. Discover now